www.engenharia-brasil.com
FPT Industrial

FPT INDUSTRIAL É O PARCEIRO TÉCNICO OFICIAL DO “RED BULL WAKE THE CITY”

Rampas diabólicas, acrobacias impressionantes, os campeões mais ousados – e, acima de tudo, níveis de energia que extrapolam as escalas!


Mas em vez de alguma praia banhada pelo sol na Austrália ou na Califórnia, estamos falando do centro de Milão, do canal de Darsena. No dia 4 de setembro, esse local receberá o Red Bull Wake The City, o evento de verão mais espetacular de Milão, com praticantes de wakeboard de classe mundial e a FPT Industrial como Parceiro Técnico Oficial.


FPT INDUSTRIAL É O PARCEIRO TÉCNICO OFICIAL DO “RED BULL WAKE THE CITY”
 


Para sua primeira colaboração com a Red Bull, a bebida energética líder, a FPT Industrial escolheu o wakeboard, o espetacular esporte aquático que nasceu de uma combinação de esqui aquático e snowboard. No wakeboard os atletas dão saltos espetaculares e fazem manobras quase impossíveis em pranchas puxadas por um barco.
 
A competição em Milão será realizada no formato Wakeboard por Cabo: ou seja, os atletas serão puxados por um equipamento muito semelhante aos elevadores de esqui competindo em pares em uma arena especial patrocinada pela FPT Industrial. A marca irá fornecer motores da sua linha de geração de energia "embalados" de maneira a parecerem uma caixa de seis latas de Red Bull. Sua energia sustentável, confiável e silenciosa irá alimentar tudo o que é necessário para tornar esse evento de alta adrenalina um sucesso: desde obstáculos, luzes, música e palco até o júri, direção de palco e altofalantes e o mais importante de tudo, o sistema de cabos que permitirão aos atletas realizar suas incríveis acrobacias.
 
Até um obstáculo flutuante, onde os atletas ganharão "asas" para realizar acrobacias aéreas, terá a marca da FPT Industrial. A FPT Industrial também terá seu próprio estande na área do Darsena dedicada a seus sistemas de geração de energia.
 

FPT INDUSTRIAL É O PARCEIRO TÉCNICO OFICIAL DO “RED BULL WAKE THE CITY”

A estrela incontestável da competição em Milão, e embaixador da FPT Industrial no evento, será Massimiliano Piffaretti, uma superestrela do wakeboard muito aclamado em todo o mundo. Nascido em Como em 1995, Massimiliano Piffaretti foi campeão mundial de wakeboard em 2015 em Cancun e nomeado Rider of the Year em 2019 pela Alliance Wake. Em 2019, ele também venceu o título de World Beach Game Champion e se tornou Campeão Europeu. Além de competir no evento, "Piffa", como é conhecido entre seus amigos e fãs, irá falar com jornalistas e comentar o desempenho de seus adversários ao vivo.

"Estou muito grato por ter sido escolhido como embaixador pela FPT Industrial, uma marca com muita potência e energia que se preocupa com a sustentabilidade das nossas águas", observa Massimiliano Piffaretti. "Competir no enorme evento Red Bull Wake The City, tornado possível com geradores da FPT Industrial, me dá picos de adrenalina. Mal posso esperar para enfrentar esse desafio junto todos os outros atletas fortes qye entrarão na competição."

"Com duas marcas totalmente associadas à energia como a Red Bull e a FPT Industrial, para mim, essa colaboração é quase natural", diz Carlo Moroni, Diretor de Comunicação da FPT Industrial. "É um prazer para nós contribuir para o evento com nossos motores de geração de energia sustentável, confiável e silenciosa, que contribuirão para o bom funcionamento e sucesso desse evento: alimentando todos os cabos que facilitarão acrobacias incríveis, mas também apoiando a iluminação, a música e a direção de palco."
 


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP