www.engenharia-brasil.com
Pilz News

Pilz do Brasil promove cursos e treinamentos em outubro

Dando continuidade aos treinamentos voltados aos profissionais que buscam capacitação em segurança e automação de máquinas, atendendo à legislação brasileira e às normas técnicas de segurança nacionais e internacionais, a Pilz do Brasil divulga datas de seus novos cursos.

Pilz do Brasil promove cursos e treinamentos em outubro

No dia 05 de outubro, será realizado o treinamento presencial (*) Fundamentos de Sistema Mecânico – ISO 14120 e ISO 13857, que destacará os requisitos técnicos e normas referentes às proteções de segurança.

Mais informações: https://www.pilz.com/pt-BR/trainings/articles/198325

No dia 06 de outubro, será promovido, presencialmente, o curso Fundamentos de Sistema de Segurança Elétrico – NBR14153 e NBR ISO 13849, ressaltando as normas relacionadas ao sistema, processo, conceito e fatores para projetos de sistemas de controle.

Mais informações: https://www.pilz.com/pt-BR/trainings/articles/225291

Já no dia 07 de outubro, será a vez do treinamento presencial sobre Fundamentos de Sistema de Segurança Pneumática e Hidráulica – ISO 4414 e ISO 4413, que abordará os equipamentos hidráulicos / pneumáticos e a simbologia a eles associada, além das as medidas necessárias para a segurança de sistemas hidráulicos/ pneumáticos.

Mais informações: https://www.pilz.com/pt-BR/trainings/articles/198326

No dia 08 de outubro, será promovido o curso presencial sobre Fundamentos de Controle de Energia Perigosas – LOTO – ISO 14118 e ANSI Z244-1, visando informar sobre o procedimento de LOTO e seus requisitos, assim como os elementos necessários para um procedimento LOTO eficaz.

Mais informações: https://www.pilz.com/pt-BR/trainings/articles/227559

Entre os dias 18 e 21 de outubro, o curso on-line sobre Sistema de Controle de Segurança – NBR ISO 13849 – com PAScal. Entre outros assuntos, abordará as normas referentes às Partes de Sistemas de Controle Relacionadas à Segurança (SRP/CS), assim como o processo necessário para projeto ou modificação das SRP/CS, os principais fatores e parâmetros associados ao projeto das SRP/CS, o processo de cálculo por trás da definição dos níveis de desempenho (PL) e dos níveis de integridade de segurança (SIL) relacionados às funções de segurança.

Mais informações: https://www.pilz.com/pt-BR/trainings/articles/227584

Os cursos são direcionados a todos os profissionais envolvidos nas áreas de segurança de máquinas e equipamentos, de projeto, de planejamento, de manutenção, técnicos e engenheiros de segurança do trabalho e operadores. A relação completa dos cursos e treinamentos está disponível no site www.pilz.com.br ou através do link: https://www.pilz.com/pt-BR/trainings

(*) Todos os treinamentos presenciais serão realizados na sede da Pilz do Brasil, em Indaiatuba – SP (R. Joaquim Pupo, 443 - Distrito Industrial João Narezzi).

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP