www.engenharia-brasil.com
SIMCO News

SIMCO lança marca exclusiva de robôs de injeção

Com exclusividade, empresa traz para o Brasil robôs mais modernos, de alta tecnologia e custo competitivo para automação no setor plástico.

SIMCO lança marca exclusiva de robôs de injeção

A SIMCO passa a fornecer robôs industriais da chinesa Topstar, um dos maiores players do setor, com mais de 150 mil clientes ao redor do mundo. Exclusividade da SIMCO no Brasil, a marca traz robôs de injeção de alta tecnologia, mais modernos e com custo mais competitivo. São mais de X modelos que atendem as necessidades de indústrias de todos os portes.

"Robôs são uma tendência no mercado nacional e nós queríamos entregar algo melhor para a indústria brasileira. Elevamos o nível com esse novo fornecedor e os robôs já instalados estão apresentando resultados excelentes", explica o diretor de Business Development, Vitor Ortega.

Os robôs industriais se tornaram imprescindíveis para manter o ritmo e a qualidade de produção das empresas de transformação de plástico. A capacidade de executar ciclos repetitivos com precisão, rapidez, força e resistência, reduz perdas, aumenta a produtividade e assegura peças injetadas dentro dos parâmetros calculados, algo impossível de ser obtido com o trabalho manual.

www.simcomaq.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP