www.engenharia-brasil.com
Emerson Industrial Automation

A Emerson apresenta a nova válvula de isolamento basculante em miniatura para instrumentos de laboratório clínico

O modelo intercambiável da válvula de isolamento basculante ASCO série 062 de 16 mm permite uma melhor personalização de coletores de condução de fluidos compactos, aumentando a funcionalidade e a flexibilidade

Hoje, a Emerson apresentou a válvula de isolamento basculante ASCO série 062 projetada especialmente para os coletores de controle de fluido mais rigorosos no laboratório clínico atualmente, como analisadores de hematologia e imunoensaio, preparo de amostras e pré-analítico, bem como instrumentos de sequenciamento de DNA. As válvulas projetadas com o tamanho compacto de 16 mm possibilitam uma integração fácil em coletores de condução de fluidos, resultando na redução de pegada, peso e energia. Também oferece a funcionalidade de duas vias e três vias, aumentando a flexibilidade e a versatilidade.

As válvulas de isolamento basculantes ASCO controlam líquidos neutros e altamente agressivos, usados em quase todos os tipos de instrumentação analítica. Um mecanismo basculante especial fácil de limpar, combinado com um diafragma de separação, impede a transferência de calor para reagentes de diagnóstico in vitro caros e elimina a tendência de aderência e entupimento do assento da válvula. A separação hermética do mecanismo de controle evita a contaminação por partículas causada por fricção de peças móveis, garantindo máxima pureza das amostras líquidas.

As válvulas série 062 possuem um volume interno menor, reduzindo o risco de contaminação, a necessidade de manutenção e o possível desperdício de reagente. A válvula também oferece as opções de montagem em plataforma ou com encaixes, facilitando a instalação e aumentando a confiabilidade do instrumento com uma duração de 10 milhões de ciclos.

“As novas válvulas ASCO série 062 oferecem um controle de fluido confiável e preciso em uma variedade de instrumentações analíticas e aplicações de dispositivos médicos” conforme dito por Sven Richter, vice-presidente da empresa analítica e médica de Soluções de Automação de Emerson. “Compreendemos que nossos clientes fabricantes de equipamento original estão sob pressão para lançar os produtos no mercado rapidamente, ao mesmo tempo em que melhoram a produção e os ganhos de eficiência em termos de custos que permitem que sejam bem-sucedidos em mercados competitivos. É por isso que trazemos este novo produto série 062 para nossos clientes.”

https://www.emerson.com/pt-br/news/automation/21-10-asco-series-062



A Emerson apresenta a nova válvula de isolamento basculante em miniatura para instrumentos de laboratório clínico
As válvulas de isolamento basculantes ASCO série 062 foram projetadas para uso com os líquidos neutros ou altamente agressivos presentes em instrumentos de diagnóstico e de laboratório clínicos. O diafragma de isolação evita a transferência de calor e o mecanismo de basculante especial tem cavidades internas fáceis de limpar e de baixo volume. Com tamanho de 16 mm e ambas as funções de 2 e 3 vias, a válvula é intercambiável com a maioria das outras válvulas de isolamento de 16 mm no mercado. Aplicações típicas incluem diagnósticos in vitro, hematologia, sequenciamento de DNA e analisadores líquidos industriais.


Mídia:
-Contatos: Contatos de mídia global da Emerson Automation Solutions

Recursos adicionais:
-Junte-se à comunidade da Emerson Automation Solutions
-Conecte-se à Emerson Automation Solutions via
Twitter Facebook LinkedIn YouTube

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP