www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

Interfaces de série IXXAT PC/CAN expandidas com novos cartões PCI

Com o CAN-IB300/PCI e o CAN-IB400/PCI, a HMS oferece dois novos cartões CAN para o PCI bus, modularmente ampliável com até quatro interfaces CAN e com apoio extensivo de pacote de controladores e ferramentas.

Interfaces de série IXXAT PC/CAN expandidas com novos cartões PCI
A gama IXXAT CAN-IB é flexível e tem uma ampla variedade de utilizações, tanto em aplicações industriais como em automotivas. Permite que os usuários conectem um computador a um sistema CAN para aplicações de controle e para análise, configuração e resolução de problemas de uma forma rápida e simples. Os novos cartões PCI expandem a gama CAN-IB, consistindo em cartões PCIe, PCIe-Mini e PCIe-104.

Graças ao seu design modular, as novas interfaces CAN-IB podem ser usadas em uma grande variedade de aplicações. O padrão CAN de baixa velocidade também é suportado, para além de até quatro canais CAN de alta velocidade. Além disso, as interfaces podem ser equipadas com até quatro interfaces LIN ou K-Line, bem como interfaces específicas do cliente a pedido. Esta flexibilidade é possível graças ao conceito verificado e testado, e já em utilização nos cartões PCIe - consistindo em extensões "piggy-back" e cartões de extensão.

Ambos os cartões estão disponíveis no formato padrão e de baixo-perfil e pode ser fornecido opcionalmente com separação galvânica.

Enquanto o CAN-IB300/PCI é um cartão passivo rentável, o CAN-IB400/PCI ativo tem um sistema poderoso de micro-controlador de 32 bits, que permite o manejamento inteligente e a filtragem ativa das mensagens a enviar e recebidas no cartão. Essa característica é particularmente útil em aplicações com elevadas demandas de pré-processamento de dados.

Todos os cartões CAN-IB são suportados não somente pelos pacotes de controlador IXXAT Windows (VCI), mas também pelos pacotes de controlador em tempo real (ECI for Linux, RTX, Intime, QNX, VxWorks). De maneira semelhante, o IXXAT APIs para CANopen e SAE J1939 suporta as interfaces. Para a análise de redes CAN e CAN-FD, a HMS oferece uma ferramenta analítica poderosa, com base no Windows, com o IXXAT canAnalyser.

Para mais informações, consulte www.ixxat.com/interfaces

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP