www.engenharia-brasil.com
FPT Industrial

FPT INDUSTRIAL ACIONA A NOVA SÉRIE E DE ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS DA CASE CONSTRUCTION EQUIPMENT

A FPT Industrial está fortalecendo sua já sólida posição no setor de equipamentos para construção com a nova “Série E” de escavadeiras hidráulicas da CASE Construction Equipment, que será acionada por motores Stage V NEF da empresa.


Aproveitando um legado de 180 anos de inovação na movimentação de terras, a CASE apresenta agora suas escavadeiras hidráulicas da “Série E”, onde “E” significa “Excelência” – com modelos de 13 a 30 toneladas métricas: CX130E, CX160E, CX180E, CX210E, CX240E, CX250E e CX300E. Todas elas proporcionam os melhores benefícios em sua categoria, oferecendo aos clientes maior capacidade de controle, confiabilidade, conforto do operador, eficiência, produtividade e menor custo total de propriedade (TCO) e são acionadas por motores NEF da FPT Industrial.

A escolha dos motores NEF da FPT Industrial garantirá capacidade de resposta transitória melhor, assegurando confiabilidade elevada e atendendo assim às necessidades exigentes desta aplicação específica. Com a Série E, a CASE completa sua linha de Stage V, confirmando a FPT Industrial como um parceiro sólido.

A nova Série E incorpora motores Stage V mais potentes e eficientes, que oferecem cilindrada maior, ao mesmo tempo em que atendem aos requisitos rigorosos de emissões. Os modelos de 13 a 18 toneladas métricas utilizam o N45, motor de 4,5 litros da renomada série NEF, enquanto o N67 (versão de 6 cilindros e 6,7 litros da mesma família de motores) aciona os modelos de 21 a 30 toneladas métricas.

Os motores NEF que acionam a Série E da CASE asseguram eficiência de combustão ideal, graças a sua arquitetura sem EGR, enquanto o sistema de pós-tratamento patenteado HI-eSCR2 resulta em custos operacionais mais baixos – este sistema permanente não necessita de limpeza mecânica nem de reposição de peças ao longo de seu ciclo de vida. Filtros de alta capacidade com sensores de entupimento proporcionam os melhores intervalos de manutenção da categoria, de até 1.000 horas, uma melhoria excepcional em relação às soluções anteriores.

Com os motores NEF acionando essa nova série de escavadeiras, cada vez mais veículos da CASE Construction estão sendo fornecidos com motores da FPT. Isso oferece vantagens no campo, com uma grande simplificação da gestão dos canteiros de obras.

Para permitir o uso de combustíveis renováveis, os motores NEF Stage V adotados em todos os modelos da Série E são compatíveis com a EN15940, como o cada vez mais popular HVO (óleo vegetal hidrotratado).


FPT INDUSTRIAL ACIONA A NOVA SÉRIE E DE ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS DA CASE CONSTRUCTION EQUIPMENT
O motor N45 da FPT Industrial

Projetada para as missões mais exigentes realizadas por equipamentos para construção, a série NEF é o principal exemplo da excelência tecnológica da FPT Industrial. Desde 2001, foram produzidos mais de 2 milhões de motores para uma ampla gama de aplicações: equipamentos para construção, agricultura, on-road, aplicações marítimas e geração de energia.

A oferta da FPT Industrial para o setor de movimentação de terras inclui famílias de motores com potência de 40 a 670 kW e cilindrada de 2,8 até 20 litros. Eles podem ser instalados em diversas aplicações como escavadeiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, motoniveladoras, tratores de esteira, empilhadeiras, guindastes e outras.

Com o melhor desempenho da categoria em termos de potência e torque, eficiência no consumo de combustível e confiabilidade, a série NEF se destaca pela flexibilidade, com configurações de 4 (N45) e 6 (N67) cilindros, bem como uma ampla gama de opções que adaptam a solução aos requisitos dos clientes.


FPT INDUSTRIAL ACIONA A NOVA SÉRIE E DE ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS DA CASE CONSTRUCTION EQUIPMENT
O motor N67 da FPT Industrial

Os motores NEF e o sistema HI-eSCR2 para conformidade com o Stage V são oferecidos em um design compacto e leve para facilitar a instalação no veículo, oferecendo uma ampla gama de configurações de pós-tratamento para soluções customizadas.

Combinando robustez, confiabilidade e desempenho, os motores NEF foram escolhidos ao longo dos anos por um grande número de clientes para aplicações pesadas off-road.

“As novas escavadeiras CASE Série E são um exemplo perfeito de como características novas e pioneiras podem se integrar e funcionar em conjunto para proporcionar aos clientes benefícios excelentes e reais”, afirma Diego Rotti, Off-Road Product Marketing Manager da FPT Industrial. “Temos orgulho de fornecer soluções de motores potentes e eficientes à CASE Construction Equipment, garantindo a excelência tecnológica que ela merece, e por dar o melhor de nós para manter a CASE no topo de um setor tão exigente e competitivo.”

Para especificações técnicas adicionais, visite https://www.fptindustrial.com/global/pt/pages/construction_nef45.aspx

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP