www.engenharia-brasil.com
EPLAN

EEC: Eplan Engineering Configuration

O Eplan Engineering Center está em fase de transformação para o Eplan Engineering Configuration: o novo nome será apresentado com a Versão 2.4 e demonstra que a configuração é uma função essencial das soluções de engenharia mecatrônica da Eplan. O lançamento na feira SPS IPC Drives também apresentará funcionalidades revisadas e o número da versão agora corresponde ao da Plataforma Eplan.

EEC: Eplan Engineering Configuration
EEC One.jpg: A nova Versão 2.4 do EEC One com barras de ferramentas multifuncionais integradas e seleção combinada de macros.

Monheim, 18 de novembro de 2014 - A configuração mecatrônica é um dos principais tópicos da gama de serviços do Eplan Engineering Center. No início da feira SPS IPC Drives, o produto verá seu nome alterado para Eplan Engineering Configuration, ou "EEC" - a mesma abreviação anterior. A configuração enquanto funcionalidade essencial se refletirá agora no nome do produto. Durante muitos anos, a Eplan tem oferecido soluções integradas de engenharia mecatrônica através do EEC que podem ser usadas para configurar componentes, máquinas e até complexos projetos de instalação. A decisão de alterar o nome do produto EEC foi impulsionada pelas vantagens que proporciona aos clientes:

• A Eplan representa "engenharia eficiente" - a padronização e a modularização através da configuração são um passo decisivo nessa direção.

• A consistência da configuração em todas as vertentes da engenharia, incluindo a engenharia mecânica, elétrica e de software, torna possível a inovadora configuração mecatrônica.

Junto com a alteração do nome, o número da versão do EEC ficará sincronizado com o da Plataforma Eplan. O próximo lançamento terá lugar na feira SPS IPC Drives e será apresentado como a Versão 2.4. Os usuários que pretendam usar o EEC para criar esquemas e desenhos de montagem em 3D através dos sistemas da plataforma se beneficiarão de versões uniformes. A atribuição aos sistemas da plataforma - mais especificamente ao Eplan Electric P8 e ao Eplan Pro Panel - foi simplificada em conformidade.

Naturalmente, a nova versão da solução de configuração se baseia em tecnologia comprovada. As vantagens para os usuários incluem a capacidade de continuar usando modelos das versões anteriores do EEC. Junto com a Versão 2.4 do EEC será também lançada uma série de novas funcionalidades que permitirão às empresas economizar tempo: além de integração SAP constantemente otimizada, a nova versão do EEC também possui um job server padrão que permite a integração eficiente de fluxos de trabalho de TI específicos do cliente em torno do EEC em ambientes de TI existentes. Como parte deste processo de harmonização, o EEC One, o sistema introdutório para padronização e automação com base na tecnologia Excel, também receberá um novo nome. Mas a automação em engenharia continua sendo de importância primordial. Um dos destaques da nova versão é uma associação direta ao Eplan Pro Panel, o sistema 3D para engenharia de armários.

EEC: Eplan Engineering Configuration

Logos EEC.jpg: O Eplan Engineering Center está se tornando o Eplan Engineering Configuration: o novo nome será apresentado com a Versão 2.4.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP