www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Seco apoia a inovação médica com um evento virtual e o lançamento do microsite

A Seco e seus parceiros técnicos apresentarão seu segundo evento médico virtual "Inspiration Through Innovation (ITI)" na quarta-feira, 18 de maio de 2022. Com a colaboração e a inovação em mente, o evento se concentrará na excelência da fabricação de produtos médicos de precisão, dando aos participantes a oportunidade de assistir a uma demonstração de usinagem de implantes femorais de joelho e participar de discussões sobre o processo otimizado, bem como participar de seminários e apresentações específicas do setor.


Para apoiar ainda mais os fabricantes médicos, a Seco lançou uma seleção de conteúdo técnico e educacional dedicado a peças médicas do mundo real, como os implantes de joelho e quadril apresentados durante os eventos Medical ITI. Os visitantes do site da Seco obterão informações sobre as tecnologias de ponta, tendências e indivíduos que estão moldando a indústria de fabricação médica por meio de podcasts, vídeos e outros conteúdos.

A Seco e seus parceiros apresentarão o evento médico de ITI virtualmente, de seu Centro de Inovação no Reino Unido, enquanto alguns mercados apresentarão eventos físicos e reuniões ao redor do mundo. Os fabricantes de produtos médicos em todo o mundo estão convidados a se inscrever e participar ao vivo, ou assistir às gravações da sessão após o evento.

“Nossa base de experiência é construída com parcerias próximas e reais com líderes globais de fabricação de produtos médicos”, disse Dave Todd, Gerente do Centro de Inovação. “Estamos comprometidos com o desenvolvimento de tecnologias avançadas, ferramentas, estratégias e soluções de componentes para impulsionar e desenvolver processos de fabricação médica. Os eventos de ITI nos permitem compartilhar as melhores práticas e novas ideias com o setor em tempo real e sob demanda.”

A Seco e seus parceiros técnicos estão ansiosos para expandir a série ITI, com eventos similares para as indústrias aeroespacial e automotiva, no final deste ano.

Para obter mais informações e inscrever-se no evento médico de ITI de 2022, por favor visite a página https://event.secotools.com/medicaliti2022

Lições valiosas de colaborações
O "Inspiration Through Innovation" baseia-se na rede global de parceiros da Seco, reunindo experiência interna e conhecimento externo para explorar as possibilidades de solução de problemas. Durante os eventos de ITI, os participantes vivenciam os resultados dessas parcerias inovadoras e descobrem como a colaboração pode ajudá-los a encontrar soluções que impulsionarão seus negócios. Essa abordagem colaborativa resolve problemas contínuos encontrados em vários segmentos do setor manufatureiro.


Seco apoia a inovação médica com um evento virtual e o lançamento do microsite
Femoral With Solid End Mills


Seco apoia a inovação médica com um evento virtual e o lançamento do microsite
Hip Shaft

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP