www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

Ligar dispositivos - Sem fios

Durante vários anos, o Anybus Wireless Bridge tem sido uma solução popular para substituir cabos Ethernet por uma conexão WLAN ou Bluetooth. Após a aquisição, em setembro, dos gateways sem fios a partir de u-blox/connectBlue, a HMS Industrial Networks pode agora apresentar um amplo conjunto de produtos Anybus Wireless Bridge para ligação de dispositivos industriais sem fios.

Ligar dispositivos - Sem fios

A oferta alargada consistirá agora nas seguintes soluções:

  • Ethernet Industrial por WLAN (ponto-a-ponto) . 2,4 ou 5 GHz
  • Resolver os problemas de rede dos integradores de sistemas com
  • O funcionamento sem fios da Ethernet Industrial e das ligações de série

Ao fazer a ligação entre dispositivos industriais e redes através de uma ligação sem fios, a família Anybus Wireless Bridge facilita a vida de integradores de sistemas e engenheiros de automação que têm a necessidade de criar ligações através de, por exemplo, áreas de risco, locais de difícil acesso, ou instalações móveis onde a existência de cabos não é desejável. O Anybus Wireless Bridge é uma solução comprovada para ligar os padrões mais conhecidos de Ethernet Industrial como PROFINET, Ethernet/IP, BACnet/IP e Modbus TCP, bem como redes de série, e oferece aos utilizadores uma ligação sem fios robusta e isenta de manutenção.

Dependendo das necessidades de arquitetura, os Anybus Wireless Bridges podem ser utilizados para substituição de cabos de ponto-a-ponto, bem como para a ligação de vários nós de ligação sem fios.

Qualidade industrial
«Hoje em dia há muitas soluções sem fios no mercado, mas poucas podem oferecer as ligações resistentes e fiáveis que são necessárias para uso industrial», comenta Niklas Selander, Gerente de Produto da HMS. «O Anybus Wireless Brigde para Ethernet foi um dos nossos produtos populares durante vários anos e como temos verificado que o mercado industrial está a tornar-se mais recetivo a soluções sem fios, estamos agora a expandir a nossa oferta sem fios. A oferta Anybus Wireless Bridge é neste momento a terceira etapa das nossas soluções de gateway Anybus e complementa as famílias Anybus X-gatewayTM e Anybus CommunicatorTM».

Ligar dispositivos - Sem fios

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP