www.engenharia-brasil.com
ULMA HANDLING SYSTEMS News

ALEX GUTIERREZ É NOVO CEO DA ULMA HANDLING SYSTEMS PARA O BRASIL

A ULMA Handling Systems, especializada no desenvolvimento de projetos de sistemas e armazéns automatizados para diversos segmentos da indústria, anuncia o espanhol Alex Gutierrez como novo CEO para o Brasil. O engenheiro industrial era responsável pelas Operações da empresa no Brasil desde 2019.

ALEX GUTIERREZ É NOVO CEO DA ULMA HANDLING SYSTEMS PARA O BRASIL

O executivo está no país desde 2019, quando assumiu a diretoria de Operações da multinacional, garantindo elevada sinergia entre a matriz, localizada no País Basco, Espanha, e a filial brasileira, de onde comanda operações em toda a América Latina.

Há três anos, a ULMA adotou um posicionamento mais global, onde a estratégia é ser mais que um provedor de soluções de movimentação e armazenagem de materiais, tornando-se um parceiro estratégico para prover inteligência a projetos de intralogística. E a gestão de Gutierrez tem como objetivo dar continuidade à consolidação desta estratégia no Brasil, um país-chave em sua estratégia comercial há mais de 20 anos.

“Minha missão é cuidar de nossa base instalada de clientes garantindo a proximidade de nossa equipe para articulação de projetos e para assegurar todo o suporte necessário, simplificando processos e operações”, afirma Gutierrez. “A capacidade operacional da filial brasileira cresce de forma sustentável a cada ano, assim como a capacidade do processo industrial e nosso time de profissionais, proporcionando aos clientes uma experiência única ao ter a ULMA Handling Systems como parceiro estratégico em sistemas automatizados para intralogística”.

Alex Gutierrez é formado em engenharia industrial pela Universidade do País Basco, com especialização em inovação e gerenciamento de projetos pela Mondragon University. Atualmente, cursa o MBA Executivo Internacional na Fundação Instituto de Administração (FIA), que se distingue pela formação de dirigentes empresariais com visão global de negócios, capacitados para formular e liderar a implementação de estratégias competitivas, com forte foco na gestão estratégica no contexto global.

www.ulmahandling.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP