www.engenharia-brasil.com
Emerson News

EMERSON EXPANDE ACESSO PARA ENGENHARIA, TESTES E SIMULAÇÃO COLABORATIVOS

O DeltaV Simulation Cloud garante acesso a réplicas de sistema de controle de qualquer lugar do mundo, a qualquer momento.

EMERSON EXPANDE ACESSO PARA ENGENHARIA, TESTES E SIMULAÇÃO COLABORATIVOS

A Emerson lançou o DeltaV™ Simulation Cloud para o sistema de controle distribuído DeltaV a fim de oferecer às organizações uma plataforma intuitiva, segura e de baixo custo para engenharia, testes e treinamento colaborativos. Os operadores e engenheiros podem se conectar a replicações simuladas dos sistemas de controle, gerenciadas e mantidas pela Emerson, a partir de qualquer lugar do mundo por meio de uma interface Web segura.

As simulações do ambiente da planta permitem que organizações industriais treinem seu pessoal e testem novas configurações de controle sem o risco de realizar operações em ativos em produção. Tradicionalmente, o custo por obter, instalar e manter ferramentas de engenharia colaborativa e capacidade de simulação com equipamentos no próprio local têm sido proibitivas para pequenas e médias empresas com equipes enxutas. O DeltaV Simulation Cloud torna a simulação de processo e a colaboração de engenharia mais acessíveis ao fornecer os benefícios mais cruciais sem precisar de equipamentos ou gestão no local. A instalação e o licenciamento vêm completamente prontos e o sistema é mantido pela Emerson.

As equipes de operação podem solicitar uma simulação on-line, acessível de qualquer lugar do globo, quase da mesma forma como solicitariam uma peça de reposição. Os usuários têm suporte e manutenção ininterruptas, e quando sentem que estão prontos para crescer, podem ampliar facilmente as capacidades da solução.

O DeltaV Simulation Cloud opera em um ambiente isolado e seguro, aprimorando a segurança cibernética e o tempo de atividade durante os procedimentos de teste e treinamento. A autenticação multifatorial e a capacidade para múltiplos usuários ajudam a garantir que equipes em todo o globo possam acessar simultaneamente uma simulação de planta e ambiente de engenharia a qualquer momento, para uma colaboração melhor e mais segura, a fim de melhorar o desempenho da planta.

www.emerson.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP