www.engenharia-brasil.com
Watson Marlow

O novo nome da Watson-Marlow Fluid Technology Solutions reflete uma estratégia com foco no fornecimento de soluções completas de gerenciamento de fluidos aos clientes.

A Watson-Marlow Fluid Technology Group - integrante da Spirax-Sarco Engineering plc, uma empresa FTSE 100 - anuncia hoje a mudança do seu nome para Watson-Marlow Fluid Technology Solutions (WMFTS). Após um excelente período de crescimento global, a empresa evoluiu para atender às principais necessidades dos setores em que opera. A mudança do nome se alinha ao compromisso estratégico de fornecer soluções completas de gerenciamento de fluidos a seus clientes.

O novo nome da Watson-Marlow Fluid Technology Solutions reflete uma estratégia com foco no fornecimento de soluções completas de gerenciamento de fluidos aos clientes.

Andrew Mines, Diretor da WMFTS, comenta: "Essa notícia demonstra que a Watson-Marlow continuará crescendo e teremos momentos empolgantes pela frente. Há uma demanda crescente por produtos de qualidade, soluções completas e profissionais que são especialistas em Engenharia nos setores de Ciências da Vida, Industriais e de Alimentos e Bebidas. A nossa prioridade sempre foi fornecer as melhores soluções de mercado para os nossos clientes, e o nosso novo nome e visão estratégica enfatiza esse compromisso. Ele permitirá usar todo o potencial de nossas marcas, produtos e serviços, posicionando-nos para crescer ainda mais com o suporte a clientes atuais e futuros, e inovando para manter o sucesso alavancado com base em nossos valores."

A visão estratégica na qual se baseou a alteração do nome do Grupo tem como fim promover um maior alinhamento das marcas e dos produtos da Watson-Marlow, de forma a aumentar as soluções oferecidas aos clientes em aplicações cada vez mais variadas. Além disso, a Watson-Marlow continuará a desenvolver uma abordagem de vendas setorizada e consultiva, além de promover a digitalização dos seus processos de negócios, através da implementação do website que já foi reestruturado.

A nossa capacidade produtiva também está se expandindo, acompanhando a otimização do suporte aos clientes, com um investimento em capital que incluem uma instalação de 11.000 m2 em Portsmouth, no Reino Unido, para a marca BioPure, e uma nova planta industrial de 14.000 m2 em Devens, Massachusetts, EUA, com 8 novas instalações de ‘Salas Limpas”.

O Grupo Watson-Marlow vem focando em soluções inovadoras, unindo investimentos contínuos a seus sucessos históricos como líder mundial em tecnologias de gerenciamento de vias de fluido, assim como a construções de instalações mais sustentáveis para suas fábricas e unidades, como forma de alinhamento com a estratégia de sustentabilidade One Planet.

A estratégia One Planet, um dos pilares do Grupo Spirax-Sarco Engineering plc, a qual a Watson-Marlow faz parte, é um roteiro de referência para construirmos um futuro mais sustentável, orientando as operações da empresa na interação com seus fornecedores, clientes e comunidades locais, na busca de um mundo melhor para as próximas gerações.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP