www.engenharia-brasil.com
LEMO

Descubra os novos conectores de alta potência da LEMO

A LEMO tem a imensa satisfação em anunciar ao mercado, a expansão de seu portfólio de conectores, a Série M, já testada e comprovada em campo, as novas configurações para aplicações de Alta Potência, lançado em 31 de março de 2022.

Descubra os novos conectores de alta potência da LEMO

São conectores com a tecnologia de ponta para sistemas de alta Potência, compactos, leves, à prova de vibrações, alta confiabilidade, seguros, com proteção contra ingresso de água (IP 68) e testados conforme as normas MIL-STD.

Os novos conectores série M de alta Potência da LEMO combinam a construção robusta, leves e compactos, com contatos de alta potência de última geração banhados à ouro.

Suportando cabos de 10 mm² (AWG 8) até 50 mm² (AWG 1), os conectores de Alta Potência da LEMO estão disponíveis em diversas configurações unipolares e multipolares para requisitos monofásicos e trifásicos.

Essas novas configurações foram desenvolvidas para satisfazer os requisitos de conectividade mais exigentes para distribuição de alta potência em dispositivos eletrônicos e veículos elétricos. São adequados para as condições ambientais mais rigorosas e soluções da máxima importância.

Confiáveis, seguros, leves, robustos e totalmente à prova d'água, os novos conectores de Alta Potência da Série M oferecem as soluções de conectividade mais completas, especialmente para as aplicações de robótica, automobilismo, defesa, aeroespacial e drones.

Com capacidade para suportar corrente nominal até 430 A, as configurações de Alta Potência da Série M garantem a mais alta potência através dos conectores com o menor tamanho disponíveis no mercado.
 
Descubra mais em: www.lemo.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP