www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

Centros de desenvolvimento HMS na Alemanha, Suécia e EUA com maior foco em soluções personalizadas de comunicação industrial

A HMS Industrial Networks anuncia agora uma iniciativa para dar maior foco a soluções personalizadas para a comunicação industrial. Os centros locais de desenvolvimento espalhados por todo o mundo irão ajudar os clientes a obter soluções personalizadas para as suas necessidades específicas no âmbito da conectividade da rede industrial, comunicação de máquinas, soluções sem fios, segurança integrada e gestão remota, etc.

Centros de desenvolvimento HMS na Alemanha, Suécia e EUA com maior foco em soluções personalizadas de comunicação industrial

A HMS tem trabalhado com projetos de personalização desde o início, há 25 anos atrás, e a iniciativa assenta nessa experiência. Os projetos de personalização na HMS vão da simples rotulagem de marca ao desenvolvimento de produtos totalmente novos. Todos os desenvolvimentos são baseados nas sólidas plataformas e tecnologias Anybus, IXXAT ou Netbiter, alavancadas pelos milhares de horas de tempo já gasto pela HMS em pesquisa e desenvolvimento. Isto minimiza os custos do cliente e o tempo para comercialização.

Exemplos de projetos oferecidos pela HMS:

  • Soluções totalmente personalizadas
    Para necessidades muito específicas, a HMS personaliza soluções OEM únicas. Com base em tecnologias e plataformas comprovadas, são criadas soluções únicas para o cliente em termos de hardware, software, interfaces de comunicação, desempenho e funcionalidade.
     
  • Modificações de hardware e software em produtos-padrão da HMS
    Os pedidos típicos de personalização prendem-se com padrões de proteção de IP mais elevados, com fatores relacionados com o tamanho e forma das placas, cabos especiais de ligação, fontes de alimentação especiais, projetos para compartimentos ou implementações especiais de protocolo.
     
  • Soluções de comunicação para segurança funcional
    A competência da HMS em soluções para a segurança funcional de acordo com a norma IEC 61508 ajuda os clientes a implementar a funcionalidade de segurança nos seus produtos, o que pode constituir um desafio e requer bastantes conhecimentos na área. Estão disponíveis pilhas de dados e hardware prontos a serem utilizados e personalizados de acordo com necessidades específicas.
  • Etiquetagem de marca
    Pode incluir cor personalizada do compartimento, rotulagem específica, logos, manuais, números de artigo, embalagem e configuração de produto conforme especificados pelo OEM.
  • Soluções de sistema integral
    A HMS realiza estudos de viabilidade, cria o conceito, e desenvolve o hardware e software necessários, bem como o sistema final e testes de verificação.
  • Software e serviços de software
    A HMS presta serviços de portabilidade e implementação de software e produtos centrais de IP em projetos de clientes, cobrindo todas as áreas de aplicação dentro da comunicação industrial. Os exemplos incluem pilhas de dados para soluções integradas, núcleos de IP (FPGA), drivers para base PC (Linux, Windows), ferramentas específicas de OEM e software para gestão remota via Internet.

«Combinovações»
«Os projetos personalizados estão no nosso ADN e têm sido um grande fator de sucesso para a HMS», diz Jörgen Palmhager, Diretor Operacional da HMS Industrial Networks. «Num projeto personalizado, em conjunto com os nossos clientes, partimos de ideias, tecnologias e inovações para criar novas «combinovações» de uma forma ágil e colaborativa. O resultado é muitas vezes uma nova e entusiasmante tecnologia dentro de áreas como a Internet das Coisas, a Comunicação Sem Fios, a Ethernet Industrial, a Segurança, etc. Os clientes beneficiam tanto da competência de desenvolvimento da HMS como do nosso sólido histórico de produção e entrega».

Desenvolvimento na Europa, América do Norte e Ásia
As atividades de desenvolvimento da HMS são realizadas em diferentes centros em:

  • Halmstad, Suécia: O Centro de Desenvolvimento na sede da empresa na Suécia trabalha com hardware personalizado, software, soluções "system-on-chip" e soluções sem fios. O foco está centrado em Fieldbus, Ethernet industrial, gestão remota, incluindo a Internet das Coisas.
  • Karlsruhe, Alemanha: O Centro de Soluções em Karlsruhe é especializado na adaptação e formatação de produtos-padrão em soluções específicas para cada cliente.
  • Weingarten, Alemanha: O Centro de Desenvolvimento em Weingarten é especializado em soluções para comunicação de máquinas, system-on-chip, Ethernet industrial, segurança funcional, automotiva, bem como hardware e software totalmente personalizado.
  • Bedford, EUA: O Centro de Soluções em Bedford é especializado na adaptação e formatação de produtos-padrão em soluções específicas para cada cliente.

Exemplos de produtos personalizados HMS.

Centros de desenvolvimento HMS na Alemanha, Suécia e EUA com maior foco em soluções personalizadas de comunicação industrial

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP