www.engenharia-brasil.com
SIMCO News

NOVO PROJETO DOS TORNOS CNC EURON FOCA NAS NECESSIDADES DO MERCADO BRASILEIRO

O projeto de engenharia desenvolvido pela Simco para os tornos CNC Euron Smart Turn ST1 e ST2 chega para atender as necessidades do mercado brasileiro: torneamento de alta complexidade em 2 eixos, excelente desempenho, acabamento de peças torneadas com alta precisão e qualidade, as máquinas atendem a produção de pequenos lotes de peças, manutenção e ferramentarias.

NOVO PROJETO DOS TORNOS CNC EURON FOCA NAS NECESSIDADES DO MERCADO BRASILEIRO
Torno CNC Euron ST2

Compactos por fora, mas com dimensionais de usinagem para grandes diâmetros de flanges, os tornos ST1 e ST2 se destacam pela abrangente gama de trabalho, com capacidades acima do comum para este porte de máquina. Com custo-benefício acessível, é uma excelente solução para prestadores de serviços de tornos CNC, usinagens e tornearias em geral.

As máquinas contam com comando CNC Siemens 808D, torre elétrica com 8 posições, placa hidráulica, contra ponto hidráulico, largura de barramento diferenciada e robustez.

A linha Euron Smart Turn ST já comtempla a norma de segurança NR12 e conta com configurações e opcionais como conectividade com indústria 4.0.

www.simcomaq.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP