www.engenharia-brasil.com
ABB News

ABB LANÇA NOVO RELÉ INTELIGENTE DE MONITORAMENTO DE TEMPERATURA

A ABB está lançando um novo relé inteligente de monitoramento de temperatura, que visa atender às diferentes necessidades dos clientes com apenas um dispositivo versátil.

ABB LANÇA NOVO RELÉ INTELIGENTE DE MONITORAMENTO DE TEMPERATURA

As inovações incluem uma tela LCD que fornece atualizações de status e leituras através do Near Field Communication (NFC) que permite aos usuários ajustar as configurações com um toque de um smartphone, tornando a instalação cerca de 80% mais rápida e intuitiva do que nunca.

A ABB está escrevendo o futuro da eletrificação segura, inteligente e sustentável com inovações que simplificam a vida dos clientes. Para o desenvolvimento do relé inteligente de monitoramento de temperatura, nossos especialistas se concentraram em tornar a configuração e a seleção de parâmetros o mais simples possível. Este dispositivo revolucionário promete ser uma enorme economia de tempo para os clientes.”

O relé inteligente de monitoramento de temperatura cobre uma enorme variedade de aplicações, eliminando a necessidade de as empresas armazenarem, gerenciarem e configurarem muitos dispositivos diferentes. Sua ampla faixa de medição e compatibilidade com diferentes sensores, como o PTC e o PT 100, tornam o dispositivo flexível para se adequar às aplicações desejadas. O dispositivo oferece configurações predefinidas para aplicativos populares, espaço de armazenamento para configurações definidas pelo usuário e uma solução elegante para copiar e colar configurações ao comissionar vários dispositivos.

O relé inteligente de monitoramento de temperatura possui uma tela de cristal líquido que mostra as principais medições e informações de manutenção. Uma interface de usuário intuitiva com botão de rotação simplifica a configuração de limites e parâmetros.

A ABB simplificou e simplificou significativamente o processo de configuração graças à compatibilidade do dispositivo com o aplicativo gratuito para smartphone ABB EPiC, que usa a tecnologia Near Field Communication (NFC) para possibilitar uma troca rápida e sem fio de dados e informações. O aplicativo EPiC serve para configurar e verificar o status dos produtos de baixa tensão da ABB. Usando o aplicativo, os usuários podem editar as configurações de parâmetros mais rapidamente, armazenar essas informações no aplicativo e copiar as configurações diretamente para outros dispositivos – mesmo que não estejam ligados. Os usuários podem fazer upload de parâmetros para a nuvem e compartilhá-los com colegas em todo o mundo em segundos.

Murilo Moraes, especialista em produtos para relés de monitoramento de temperatura, acrescentou: “O relé de monitoramento de temperatura inteligente é um passo para um futuro digital inteligente. Os usuários têm todas as informações de que precisam com apenas um olhar. Eles podem configurar dispositivos com apenas um toque de seu smartphone. E os níveis de estoque podem ser reduzidos significativamente ao estocar apenas este dispositivo versátil.”

Os relés de monitoramento de temperatura da ABB são amplamente usados ​​em indústrias em todo o mundo para garantir que equipamentos essenciais funcionem com segurança e confiabilidade em todos os momentos. Muitos campos de aplicação, incluindo marítimo, também podem ser cobertos com os novos e inovadores relés.

www.abb.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP