www.engenharia-brasil.com
ZEISS News

ZEISS promove webinar sobre normas do ISO 10360

Promovido pela multinacional alemã, encontro virtual é voltado aos profissionais que atuam na área e acontece no próximo dia 05 de julho.

ZEISS promove webinar sobre normas do ISO 10360

Referência mundial em tecnologia voltada para a metrologia industrial, a alemã ZEISS promove nesta quinta-feira, dia 05 de julho, das 18h às 19h, webinar sobre o tema “ISO 10360: Avaliação de conformidade na calibração de CMM's”. Voltado aos profissionais de metrologia, o encontro marca o Dia do Metrologista, celebrado em 26 de junho, e abordará a metodologia da calibração das características metrológicas preconizadas nas normas e será comandado pelo coordenador do departamento de Qualidade da ZEISS Metrologia Industrial, Cleiton Dias.

“Somos referência em medição de alta precisão e acreditamos que podemos contribuir com a qualificação do setor por meio da oferta de conteúdo relevante. Com a realização dos webinars, buscamos compartilhar o nosso know-how e disseminar as boas práticas entre os profissionais da indústria, além de esclarecer dúvidas sobre temas pertinentes como as normas do ISO 10360 e suas especificidades”, afirma Alan Assiz, diretor da divisão da metrologia industrial da ZEISS Brasil.

Os participantes inscritos no webinar também vão participar de um sorteio de três unidades dos Óculos de Realidade Virtual ZEISS VR ONE e de duas blusas promocionais da ZEISS Williams Racing, equipe de Fórmula 1. A inscrição é gratuita e para fazer o cadastro basta acessar o site https://pages.zeiss.com/Especial-dia-do-Metrologista.html.

Serviço | Webinar ISO 10360: Avaliação de conformidade na calibração de CMM's
Data: 05 de julho de 2022 – Especial Dia do Metrologista
Local: Ferramenta GoToWebinar (baixar)
Horário: das 18h às 19h
Link: https://zeiss.ly/fp2d

www.zeiss.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP