www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Ganhe versatilidade e reduza custos com o sistema de cabeçote de fresamento de troca rápida Seco X-Head

Para proporcionar versatilidade e alto valor aos fabricantes, a Seco lançou seu novo sistema de cabeçote de fresamento substituível de troca rápida X-Head. Com o sistema, os usuários podem optar, de forma rápida e fácil, entre várias geometrias e tipos de fresamento de metal duro sólido para otimizar as operações de fresamento e, ao mesmo tempo, reduzir os custos de fabricação e os inventários de ferramentas.


Troca de ferramenta rápida e fácil. Basta uma chave inglesa
Os cabeçotes de fresamento são montados em uma série de comprimentos de haste disponíveis para proporcionar muito mais versatilidade, com capacidade de alcance curto e longo para uma variedade de comprimentos de projeção. O cabeçote pode ser trocado com um simples giro de chave inglesa, eliminando a necessidade de remover o suporte da máquina para trocar a ferramenta de corte. Os usuários também eliminam a necessidade de redefinir os comprimentos das ferramentas graças a uma conexão segura e confiável, que fornece precisão de até 50 mícrons nas trocas.

Uma ferramenta para tudo
De acordo com Gary Meyers, Gerente de Produtos de Fresamento Sólido da Seco, as oficinas geralmente, precisam comprar muitas fresas de topo e suportes diferentes para usinar diferentes recursos em uma peça, o que aumenta o custo de um projeto. "O sistema de cabeçote de fresamento substituível de troca rápida X-Head da Seco se adapta a várias necessidades de usinagem com uma variedade de geometrias e tipos, mas sem suportes adicionais", disse ele.

Com 194 tipos de cabeças de corte disponíveis, os usuários podem escolher entre diferentes ferramentas de corte para várias operações, bem como entre geometrias universais e específicas de alto desempenho e alta versatilidade. A Seco também oferece produtos de medição para cabeçotes e hastes.

Para obter mais informações sobre os recursos e especificações do novo sistema X-Head, acesse a página de sistemas de cabeçote de fresamento em www.secotools.com.


Ganhe versatilidade e reduza custos com o sistema de cabeçote de fresamento de troca rápida Seco X-Head
X-Head Quick-Change Milling Head System

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP