www.engenharia-brasil.com
Adisra News

ADISRA INSIGHTVIEW FORNECE ANÁLISE AVANÇADA DE EQUIPAMENTOS

O recém-lançado ADISRA® InsightView fornece aos operadores de equipamentos de fabricação as medições OEE e insights analíticos avançados necessários para melhorar a eficiência.

ADISRA INSIGHTVIEW FORNECE ANÁLISE AVANÇADA DE EQUIPAMENTOS

A ADISRA anuncia a disponibilidade do ADISRA InsightView , acessível para teste agendando uma demonstração de webinar por meio deste link: https://adisra.com/schedule-a-webinar/ . O ADISRA InsightView é uma plataforma de software baseada em nuvem para coleta segura de dados e processos de máquinas locais ou remotas, consolidando-os em informações e relatórios visuais fáceis de entender e, portanto, fornecendo os insights de que os usuários precisam para melhorar a eficiência operacional.

Configuração simplificada
Transformações digitais eficazes e resilientes exigem plataformas como o ADISRA InsightView para que os usuários finais possam aplicar facilmente sua experiência em máquinas e processos no desenvolvimento de análises avançadas, sem precisar conhecer as especificidades de automação e programação. O ADISRA InsightView é configurável por meio de guias com a função simples de arrastar e soltar, mas também pode ser personalizado, se necessário. Com as credenciais de usuário adequadas, os resultados da análise podem ser visualizados com segurança em PCs desktop, navegadores, tablets e dispositivos móveis. Os relatórios podem ser impressos, salvos e compartilhados conforme necessário. Com o ADISRA InsightView, os usuários podem visualizar inteiramente o ciclo de vida do processo de fabricação e melhorar o desempenho de uma máquina, uma linha de produção, uma fábrica ou de diversas fábricas em locais diferentes.

Frameworks padronizadas
A eficácia geral do equipamento ou, Overall equipment effectiveness (OEE), é um método reconhecido no meio industrial para quantificar o desempenho de equipamentos. O método toma como base a disponibilidade e desempenho dos equipamentos de produção e a qualidade dos produtos resultantes. O ADISRA InsightView fornece ferramentas integradas para agregação de dados históricos e em tempo real, possibilitando que o OEE seja representado em um painel inteligente e de fácil entendimento.

Outra métrica comum é conhecida como as “seis grandes perdas”, que consistem em paradas previstas, paradas imprevisíveis, paradas momentâneas, lentidão no ciclo, rejeições durante a produção e rejeições durante a inicialização. Novamente, o ADISRA InsightView fornece uma maneira concreta e gerenciável de categorizar essas perdas, tornando mais fácil ver onde as melhorias podem alcançar o impacto mais benéfico.

Modelo de software como serviço
Os usuários finais que desejam desenvolver análises avançadas geralmente são especialistas em seus equipamentos, mas talvez menos familiarizados com sistemas de TI complexos. O ADISRA InsightView torna análises facilmente disponíveis para todos, por meio do modelo de licenciamento e entrega de software como serviço (SaaS). Com isso, os usuários se beneficiam com a atuação mínima necessária na configuração do sistema de computação e da implantação rápida enquanto recebem as atualizações mais recentes, tudo isso por uma pequena taxa mensal.

O ADISRA InsightView funciona com o ADISRA SmartView ou outros pacotes HMI/SCADA para coletar dados e transmiti-los para a nuvem. Os produtos ADISRA funcionam em conjunto ou de forma independente, dependendo dos requisitos do usuário.

OEE e análises avançadas são acessíveis a qualquer pessoa
O modelo técnico e de implantação do ADISRA InsightView foi projetado para facilitar o uso por todos os tipos de OEMs e usuários finais. É uma maneira econômica de receber rapidamente os benefícios da adição de análises avançadas a qualquer tipo de equipamento ou sistema de produção.

www.adisra.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP