www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Seco e seus parceiros apresentam o primeiro evento híbrido de inovação aeroespacial

A Seco e seus parceiros técnicos apresentarão o primeiro evento híbrido (presencial e virtual) de Inspiração Pela Inovação (ITI) na quarta-feira, 28 de setembro de 2022. O evento será focado no segmento de fabricação aeroespacial, com demonstrações de usinagem, um programa de seminário inspirador e oportunidades de networking.

Seco e seus parceiros apresentam o primeiro evento híbrido de inovação aeroespacial


Evento presencial e virtual
As sessões interativas do evento serão apresentadas a um público no local e transmitidas ao vivo pelo site do evento. Os participantes no local terão a oportunidade de conhecer pessoalmente os apresentadores, interagir com os parceiros e ver demonstrações de usinagem de perto. Além disso, todas as sessões gravadas estarão disponíveis sob demanda para cada participante após o evento.

Os participantes obtêm percepções e aprendizados valiosos com os eventos de ITI, que demonstram a importância da colaboração na busca pela inovação, desta vez, especificamente na fabricação aeroespacial.

Programa inspirador

  •  As demonstrações colaborativas de usinagem exibidas na Aero ITI 2022 incluirão:
  •  Power skiving e escareamento de máquina em um disco compressor de motor a jato Inconel
  •  MADA (Manufatura Aditiva por Deposição a Arco) de um cubo de disco Inconel e produção de ferramentas manufaturadas aditivas utilizadas para dar acabamento à peça
  •  Destaques de projetos em andamento, como perfuração automatizada de compostos empilhados, usinagem estrutural abrasiva e uma abordagem de toque único para usinagem de estrutura de alumínio.
  •  Os parceiros técnicos apresentarão conversas e seminários inspiradores, ao vivo, sobre vários temas e desafios enfrentados pelo segmento de fabricação aeroespacial, como:
  •  Parcerias para apoiar as metas de sustentabilidade
  •  A física da usinagem em superligas
  •  Usinagem eficiente de materiais complexos, como PRFC (Polímero Reforçado com Fibra de Carbono) e compostos empilhados
  •  Encontrar valor em dados, digitalização, rastreabilidade e automação

"Parcerias são uma jornada", diz Jon Shipley, Gerente Global de Desenvolvimento Comercial de Fabricação Aeroespacial da Seco Tools. "Elas são moldadas e construídas ao longo do tempo pelo trabalho conjunto em busca de um objetivo comum. Com o ITI e o Centro de Inovação, trabalhamos com nossos parceiros, tanto os antigos como os novos, para desenvolver soluções colaborativas para os maiores desafios de nossos clientes. Estamos ansiosos para abrir as portas novamente e dar a vocês as boas-vindas ao Centro de Inovação para conhecer, interagir, aprender e crescer junto com a gente e com os nossos parceiros."

Aprendizado aprofundado
Para apoiar ainda mais os fabricantes aeroespaciais, a Seco lançou uma seleção de conteúdo técnico e educacional dedicado aos componentes aeroespaciais do mundo real, como um "wing pylon" e um disco. Os visitantes do site da Seco obterão informações sobre as tecnologias de ponta, tendências e indivíduos que estão moldando a indústria de fabricação aeroespacial por meio de podcasts, vídeos e outros conteúdos.

Os fabricantes do mundo todo estão convidados a inscreverem-se e participar presencialmente, virtualmente ou assistir às gravações da sessão após o evento. Para obter mais informações e inscrever-se no Aero ITI 2022, acesse: https://event.secotools.com/aeroiti2022

Quem estiver inscrito no ITI também terá acesso direto a mais conteúdo aeroespacial exclusivo pelo site secotools.com.

A Seco e os parceiros técnicos apresentarão um evento de ITI focado na fabricação automotiva na Alemanha, em novembro de 2022.

Lições valiosas de colaborações
A Inspiração Pela Inovação baseia-se na rede global de parceiros da Seco, reunindo experiência interna e conhecimento externo para explorar as possibilidades de solução de problemas. Durante os eventos de ITI, os participantes vivenciam os resultados dessas parcerias inovadoras e descobrem como a colaboração pode ajudá-los a encontrar soluções que impulsionarão seus negócios. Essa abordagem colaborativa resolve problemas contínuos encontrados em vários segmentos do setor manufatureiro.

www.secotools.com/Seco-and-Partners-to-Host-First-Hybrid-Aerospace-Innovation-Event-2022



Seco e seus parceiros apresentam o primeiro evento híbrido de inovação aeroespacial
Airplane in the sky

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP