www.engenharia-brasil.com
Rohde & Schwarz

Advantest seleciona Rohde & Schwarz para verificar testadores de SoC de alta velocidade

A Advantest Corp. com sede em Chiyoda-ku, Tóquio, Japão, selecionou o osciloscópio de alto desempenho R&S RTP para avaliação de produção em massa de testadores SoC de alta velocidade. O R&S RTP faz parte dos esforços contínuos da Advantest para melhorar a qualidade e foi um fator chave na atualização do ambiente de verificação da empresa para atender aos requisitos mais recentes. A decisão de seguir com a Rohde & Schwarz indica que o relacionamento de longo prazo entre Advantest e Rohde & Schwarz continuará.

Advantest seleciona Rohde & Schwarz para verificar testadores de SoC de alta velocidade
Osciloscópio de alto desempenho R&S RTP da Rohde & Schwarz.

A Advantest selecionou o osciloscópio de alto desempenho R&S RTP por sua excelente integridade de sinal e alta taxa de aquisição. O R&S RTP possui processamento em tempo real com um conversor A/D desenvolvido internamente, de alto desempenho e baixa distorção, um front-end analógico e um ASIC lógico de larga escala desenvolvido exclusivamente para o back-end. Apesar de seu formato compacto, o R&S RTP permite medições extremamente precisas em velocidades sem precedentes.

A Advantest selecionou o modelo de largura de banda R&S RTP 16 GHz para avaliação de produção em massa de testadores SoC de alta velocidade. A unidade tem um tempo de subida de alta velocidade de 33 psec e uma função de análise de jitter poderosa e altamente estável com o mais recente algoritmo de decomposição, que permite medições do sistema mais simples e precisas. Esses benefícios convenceram a Advantest a decidir pelo R&S RTP.

Jacques Jourda, diretor administrativo da Rohde & Schwarz Japão, diz: "Estamos muito honrados em fornecer nossos produtos à Advantest, o maior fornecedor mundial de testadores de SoC. A decisão pelo R&S RTP fortaleceu ainda mais nosso relacionamento de longo prazo com a companhia."

Noriaki Fukushima, da matriz de negócios de teste SoC da Advantest, diz: "A introdução do R&S RTP e a construção de uma nova linha de inspeção de remessa ajudaram a fortalecer nossa linha de produção em resposta ao aumento da demanda. Também fomos capazes de aprimorar as opções para substituir equipamentos de produção antigos. No futuro, expandiremos nosso uso do R&S RTP164 para promover uma operação robusta de instrumentos de medição em produção."

Para obter mais informações sobre esta solução, visite https://www.rohde-schwarz.com/product/rtp

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP