www.engenharia-brasil.com
MSB Technology News

MSB TECHNOLOGY & LANG TECHNIK LEVAM INOVAÇÕES PARA A INTERMACH

Entre as tecnologias, está a integração de um zero point com uma morsa em um 4º eixo com direct drive em funcionamento.

MSB TECHNOLOGY & LANG TECHNIK LEVAM INOVAÇÕES PARA A INTERMACH

Entre os dias 13 e 16 de setembro acontecerá a Intermach, o principal evento Metalmecânico da região Sul do Brasil, sendo uma vitrine dos lançamentos e inovações para a Indústria, que terá, além da feira, congresso, workshops e rodadas de negócios.

Entre as empresas participantes, está a MSB Technology, representante no Brasil e na América Latina, da multinacional alemã especialista em fixação de peças e automação de máquinas-ferramenta, Lang Technik.

As soluções de fixação de alta performance da Lang Technik são voltadas para usinagens de alta performance em centros de usinagem com 3, 4, 4+1 ou 5 eixos simultâneos, automação industrial, controle de processos, máquinas-ferramenta e periféricos.

A MSB levará quatro tecnologias inovadoras para o evento: morsas autocentrantes Makro-Grip, 4º eixo com zero point, automação Haubex Lang Technik e pirâmide de fixação com três faces a 40 graus com zero point integrado para centro de usinagem 5 eixos.

“Vamos expor, em parceria com a integradora CNC Shop, um zero point e uma morsa integrados em um 4º eixo com direct drive, que vai estar em funcionamento. Ainda teremos algumas peças complexas, que serão usinadas para demonstração durante o evento. Foi um trabalho que levou 80 horas de programação para mostrar a usinagem feita apenas com uma fixação de 3 mm”, conta o gerente comercial da MSB Technology, Maurício Portella Jr.

Conforme o executivo, a participação na Intermach com estes equipamentos é essencial para os negócios da empresa.

“É uma região com alto índice de tecnologia, de indústrias de usinagem e, principalmente, com ferramentarias. A Grande Joinville, é muito forte. Além disso, o acesso à feira e a proximidade das empresas de Santa Catarina com a MSB e com a Lang Technik, também, são fatores muito importantes. Por isso, esperamos receber muitos profissionais da área de usinagem em nosso estande”, afirma Maurício.

www.msbtechnology.com.br

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP