www.engenharia-brasil.com
Rockwell Automation Brasil info

ROCKWELL AUTOMATION ABRE INSCRIÇÕES PARA A 31ª EDIÇÃO DA AUTOMATION FAIR®

Especialistas em produção e tecnologia se reúnem em evento anual, apresentando inovações em automação, além de oportunidades de aprendizado imersivo.

ROCKWELL AUTOMATION ABRE INSCRIÇÕES PARA A 31ª EDIÇÃO DA AUTOMATION FAIR®

A Rockwell Automation anuncia que as inscrições estão abertas para a Automation Fair 2022. O evento anual, que reconectará os profissionais em seu formato presencial, será realizado no McCormick Place West, em Chicago, Illinois, de 14 a 17 de novembro, e espera reunir mais de 10 mil líderes de produção e tecnologia de todo o mundo para conhecer soluções inovadoras, ouvir casos de sucesso, e, ainda, participar de um treinamento técnico, promovendo muito networking entre os participantes.

Além disso, a Automation Fair terá como objetivo reforçar, ainda mais, a importância em conectar empresas como a Rockwell Automation com o mercado, para fornecer insights alimentados por dados a partir de exposições imersivas com as mais novas soluções para produção industrial. O evento também oferece centenas de oportunidades de aprendizado e treinamento, que envolvem desde discussões técnicas interativas e laboratórios práticos, até fóruns que abordam os desafios atuais do setor.

“Estamos muito animados em comemorar mais de 30 anos da Automation Fair em Chicago”, afirma a vice-presidente de marketing global da Rockwell Automation, Tina Dear. “Não estamos apenas celebrando a comunidade que a Automation Fair reúne, mas também os resultados que alcançamos para e com os nossos parceiros e clientes. Estamos reunindo um conteúdo incrível e um salão de exposição imersivo que abrange todos os setores e mostra a capacidade de qualquer operação em alcançar resultados ainda maiores. Estamos ansiosos para fazer desta a melhor Automation Fair possível”, afirma Tina.

“Process Solutions User Group (PSUG)”, de 14 e 15 de novembro:
Neste espaço, os clientes de automação de processo poderão discutir e aprender sobre melhores práticas, abordagens inovadoras e novas tecnologias no PSUG. O evento contará com palestras de executivos, sessões técnicas reveladoras, sessões conduzidas por clientes e laboratórios práticos sobre os tópicos mais relevantes da atualidade, incluindo estratégias de controle, otimização e segurança de processo.

“Perspectives”, em 15 de novembro:
A mídia global e os analistas do setor serão convidados a participar da sessão “Perspectives” na Automation Fair. Os executivos da Rockwell Automation e líderes do setor irão mostrar os principais resultados alcançados com os clientes das organizações e discutirão estratégias para abordar oportunidades e desafios em áreas como cibersegurança e escassez de mão de obra. Irão comentar ainda sobre as questões críticas que afetam o setor, bem como liderança de ideias, além de palestras especiais com executivos.

“Automation Fair”: 16 e 17 de novembro
A Automation Fair acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro. O evento contará com mais de 18 mil metros quadrados e exposições interativas de mais de 100 empresas líderes, promovendo mais de 150 oportunidades educacionais. Os fóruns apresentarão as melhores práticas e trocas entre colegas de empresas líderes, abordando temáticas importantes, incluindo sustentabilidade e OEM (Original Equipment Manufacturer), juntamente com desafios e resultados específicos do setor.

Os laboratórios práticos vão oferecer treinamento interativo de hardware e software, enquanto as sessões de produtos e tecnologia terão discussões focadas em demonstrações e casos de uso na prática. As sessões serão organizadas por 20 áreas de análise principais e por funções de trabalho para ajudar os clientes a criar programas de aprendizado.

www.rockwellautomation.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP