www.engenharia-brasil.com
Pilz News

PILZ EXPANDE LINHA DE PRODUTOS PARA APLICAÇÕES SEGURAS DE SISTEMA DE TRANSPORTE AUTÔNOMO

Pioneira no mundo, a empresa oferece o primeiro gerenciamento de tráfego e pedidos para todos os participantes na intralogística.

PILZ EXPANDE LINHA DE PRODUTOS PARA APLICAÇÕES SEGURAS DE SISTEMA DE TRANSPORTE AUTÔNOMO

Líder alemã em sistemas de automação e marca referência em segurança para máquinas, a Pilz é a primeira empresa no mundo a oferecer o primeiro gerenciamento de tráfego e pedidos para participantes na intralogística, tanto para humanos como para sistema de transporte. Isso é possível, uma vez que a Piz está expandindo sua linha de produtos para o uso seguro de sistemas de transporte autônomo (AGVs, sigla em inglês, de “automatic guided vehicle”), em um trabalho conjunto com especialistas em automação de fluxo de materiais, da empresa alemã, NAiSE GmbH.

Na prática, o gerenciamento de tráfego e pedidos analisa – em tempo real - o fluxo de tráfego e mercadorias em aplicações na intralogística. Um software coordena e controla o tráfego de todos os participantes, de pessoas aos veículos automaticamente guiados (AGVs) ou empilhadeiras. O resultado é uma solução holística para o operador, independentemente do fabricante, da automação e do fluxo de material.

Graças a esse tipo de aplicação, em tempo real, é possível evitar engarrafamentos, gargalos e acidentes, otimizando o controle do tráfego, aumentando a eficiência e produtividade na intralogística, de modo seguro.

Destaca-se que para automação segura de veículos automaticamente guiados (AGVs), como também sistemas, a Pilz disponibiliza um portfólio completo de componentes de Safety (sensores e tecnologia de comando) e a solução de Security. A empresa também oferece suporte, através de serviços adequados para veículos e aplicações, de acordo com as normas ISO 3691- 4 até a marcação CE. Dessa forma, a Pilz garante a fabricantes e operadores pacote completo para aplicações de intralogística seguras e produtivas.

www.pilz.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP