www.engenharia-brasil.com
Rockwell Automation Brasil info

ROCKWELL AUTOMATION PROMOVE AUTOMATION FAIR 2022 EM NOVEMBRO

Voltado especialmente para o mercado de automação industrial, evento promovido pela Rockwell Automation acontecerá de 16 a 17 de novembro.

ROCKWELL AUTOMATION PROMOVE AUTOMATION FAIR 2022 EM NOVEMBRO

A Automation Fair, evento promovido pela Rockwell Automation, acontecerá de 16 a 17 de novembro, no McCormick Place West, em Chicago. A feira, voltada especialmente aos profissionais de automação, estima reunir mais de 10 mil líderes de produção e tecnologia de todo o mundo para conhecer soluções inovadoras, ouvir casos de sucesso, e, ainda, participar de um treinamento técnico.

Dentre os motivos para participar desta importante iniciativa, a Rockwell Automation, destaca cinco. O primeiro é o fato de que a Automation Fair trata-se de uma exposição industrial e tecnológica repleta de aprendizado. “Nosso evento é uma oportunidade de desenvolvimento profissional, com mais de 100 fóruns, laboratórios práticos e sessões técnicas”, enfatiza a empresa.

A Rockwell afirma ainda que, depois de vivenciar esta experiência, os participantes terão o equivalente a meses de “almoços profissionais” para treinar sua equipe. “Após a Automation Fair, os presentes serão capazes de aplicar sua experiência e seu conjunto de habilidades para ajudar sua empresa a alcançar um tempo de lançamento no mercado mais rápido, reduzir o custo total de propriedade e melhorar a gestão de risco corporativa”, defende a Rockwell Automation.

Presença confirmada de mais de 100 parceiros
A segunda razão é que, apesar da Automation Fair ter muita sinergia com a Rockwell Automation, também contará com a participação e a exposição de mais de 100 dos parceiros integradores de sistemas e OEM (Original Equipment Manufacturer), junto a parcerias em produtos complementares e em alianças estratégicas. “Nossos parceiros estarão nos estandes apresentando as mais recentes inovações e os projetos que trouxeram resultados quantificáveis aos clientes. Desta forma, será possível aprender o que eles fazem, como fazem e como isso pode se relacionar às mais recentes tecnologias de controle, potência e informação no espaço da automação industrial”, explica a companhia.

Já o terceiro motivo é o fato de que o evento será uma grande oportunidade para gerar networking, uma vez que mais de dez mil líderes da indústria tecnologia e produção participarão da Automation Fair. “Será uma grande oportunidade para aprender nas sessões técnicas e práticas. E, ao final da Automation Fair, provavelmente, o perfil do LinkedIn dos participantes estará cheio de novas conexões”, prevê a empresa.

Evento gratuito e programação flexível
A quarta motivação é que as inscrições da Automation Fair são gratuitas e os almoços estão inclusos. Além disso, há diversos hotéis próximos ao McCormick Place, sendo Chicago, atualmente, um centro para as principais companhias aéreas.

Por fim, o último incentivo é que mesmo o evento ocorrendo presencial e muitos tendo compromissos em seus respectivos trabalhos, a programação da Automation Fair é ampla e flexível o bastante para que os participantes possam se organizar da melhor forma. “É importante se planejar com a devida antecedência. Isto é possível uma vez que as sessões são organizadas por área temática e os interessados poderão analisar as ofertas por setor por meio do aplicativo ROK Events”, aconselha a Rockwell Automation.

www.rockwellautomation.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP