www.engenharia-brasil.com
Watlow

Watlow® conclui aquisição da Eurotherm®

Em 31 de outubro de 2022, a Watlow®, designer e fabricante de sistemas térmicos industriais completos, tem o prazer de anunciar que concluiu sua aquisição da Eurotherm® à Schneider Electric Company®, líder global na transformação digital de gerenciamento e automação de energia. Os termos da transação não foram divulgados.

Watlow® conclui aquisição da Eurotherm®

A Eurotherm é o principal fornecedor de equipamentos, sistemas, software e serviços de controle de temperatura, energia e processos, medição e gerenciamento de dados para mercados industriais globais. A sede fica em Worthing, no Reino Unido, as instalações principais de fabricação em Ledziny, na Polônia, e a empresa conta com cerca de 650 funcionários em todo o mundo.

Rob Gilmore, CEO da Watlow, disse, "Estamos entusiasmados com a Watlow e a Eurotherm e com tudo o que iremos conquistar juntos. Essa aquisição está alinhada com nossa visão de fornecer tecnologias e produtos térmicos inovadores que ajudam a aumentar a vantagem competitiva de nossos clientes. A combinação dos produtos e tecnologias da Watlow e da Eurotherm criará novas oportunidades globais para nossos clientes comuns e nos permitirá direcionar nossos sistemas térmicos avançados para áreas importantes."

Gilmore também acrescentou que as duas empresas se integrarão totalmente em uma única equipe. "Ao combinarmos nossas equipes, aprendermos e colaborarmos para servir as empresas líderes de todo o mundo, nos esforçaremos para oferecer tecnologias e produtos revolucionários apresentando os sistemas térmicos mais avançados e inteligentes." Nossos investimentos em fusões e aquisições, novas capacidades e tecnologias facilitarão o crescimento e haverá aprendizado e novas oportunidades para todos os membros da equipe."

A Watlow estabelecerá as instalações da Eurotherm em Worthing, no Reino Unido, e Dardilly, na França, como Centros de Desenvolvimento Avançado para sua oferta de produtos eletrônicos e de controle e planeja investir nas instalações da Eurotherm na Polônia para se tornar o Centro de Excelência de Fabricação da Watlow na Europa. Esta competência e capacidade adicional também representa uma oportunidade de crescimento em outras partes do mundo, incluindo as Américas, APAC e China.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP