www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

Ewon Cosy+ Wireless – o novo padrão para acesso remoto sem fios a máquinas industriais

Com o novo Cosy+ Wireless, a HMS Networks finaliza o lançamento da nova geração de gateways Ewon® para acesso remoto industrial, elevando a conectividade IdCI e a cibersegurança a um novo nível.

Ewon Cosy+ Wireless – o novo padrão para acesso remoto sem fios a máquinas industriais

Com tecnologia de segurança de hardware integrada, a gama Cosy+ permite aos utilizadores acesso seguro a máquinas baseadas em CLP a partir de qualquer local para colocação em funcionamento, resolução de problemas e programação online. Com a nova versão Cosy+ Wireless, os utilizadores podem conectar-se às suas máquinas através de uma ligação Ethernet, Wi-Fi ou de dados móveis, dependendo da situação industrial, o que permite prestar assistência a máquinas de forma eficaz e sustentável através de acesso remoto seguro. O acesso remoto a gateways Ewon Cosy+ é realizado através de Talk2M® – o maior serviço em nuvem industrial independente a nível mundial, com mais de 400.000 gateways Ewon conectados.

Chegou a hora do Cosy+ Wireless
No seguimento do lançamento da versão Cosy+ Ethernet no ano passado, o Cosy+ Wireless responde à crescente procura no que respeita acesso remoto seguro a máquinas. A procura é impulsionada pela necessidade de aumentar a produtividade, bem como de manter operações seguras e sustentáveis.

"A atual situação geopolítica internacional reforça a necessidade de aceder a máquinas remotamente de um modo seguro e sustentável, minimizando a necessidade de as equipas de assistência se deslocarem ao local. Com o lançamento do Cosy+ Wireless, o gateway Ewon mais seguro até à data, a Ewon está a levar o acesso remoto industrial para um novo nível", afirma Sébastien Thinnes, Diretor de Produtos e Marketing da Unidade de Negócio Ewon da HMS Networks.

A Ewon dá prioridade à segurança
Desenvolvida e gerida em conformidade com a norma ISO 27001, a gama Cosy+ Wireless inclui várias camadas de segurança e apresenta funcionalidades de segurança de hardware integradas exclusivas. Graças a uma parceria exclusiva com a empresa especializada em cibersegurança Nviso, a Ewon oferece uma solução remota comprovada, escalável e testada de acordo com os mais rigorosos padrões de forma a satisfazer as necessidades atuais e futuras. No mercado há mais de 20 anos e atualmente líder de mercado em conectividade industrial remota, a Ewon da HMS Networks é conhecida por oferecer ao mercado global soluções de acesso remoto industrial fáceis de utilizar, rentáveis e altamente seguras.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP