www.engenharia-brasil.com
LEMO

Descubra os novos conectores de alta velocidade da LEMO – O estado da arte para trafegar o seu sinal em alta velocidade e integridade

A LEMO tem o prazer de anunciar a expansão de seu portfólio de transferência de dados de alta velocidade, já conhecido no mercado, com o lançamento de conectores USB 3.1 e Ethernet de par único SPE – Single Pair Ethernet), disponíveis a partir de 15 de novembro de 2022.

Descubra os novos conectores de alta velocidade da LEMO – O estado da arte para trafegar o seu sinal em alta velocidade e integridade

Protocolo USB
A LEMO está completando seu portfólio existente compatível com USB 2.0, com uma nova linha de conectores USB 3.1 que oferecem velocidade de transferência de dados de até 10 Gb/s.
Graças a alta tecnologia dos seus isoladores e contatos elétricos, garantem uma proteção ideal e absoluta integridade do sinal. Eles também são equipados com um par de contatos USB 2.0 para garantir a compatibilidade com versões anteriores, assim como contatos de energia de baixa tensão.
 
Protocolo Ethernet
A LEMO também está ampliando seu portfólio compatível com Ethernet, que inclui soluções compatíveis com 1000 Base-T4 e 10G Base-T4 com uma nova linha de conectores Ethernet de par único, SPE – Single Pair Ethernet, fornecendo velocidade de transferência de dados de até 1 Gb/s.
Disponíveis em configurações com 1 ou 2 pares de SPE de alta velocidade, esses modelos compactos permitem conexões robustas, seguras e duradouras.
 
Essas novas configurações para USB 3.1 e Ethernet de par único SPE, garantem soluções de conectividade de alta velocidade confiáveis e de alta qualidade para ambientes internos e externos onde a integridade absoluta do sinal é importante. Eles estão disponíveis nas configurações já conhecidas do mercado, como séries B, K e T.
 
Graças à sua experiência e capacidade de montagem de cabos, a LEMO está à sua disposição para ajudá-lo a fornecer soluções completas de conectividade.
Com seus mais recentes modelos USB e Ethernet, a LEMO segue na vanguarda e experiência reconhecida no mercado para transmissão de dados de alta velocidade.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP