www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

A especialista em acionamentos NORD DRIVESYSTEMS ultrapassa 1 bilhão em vendas pela primeira vez

A especialista em acionamentos NORD DRIVESYSTEMS ultrapassa 1 bilhão em vendas pela primeira vez.

A especialista em acionamentos NORD DRIVESYSTEMS ultrapassa 1 bilhão em vendas pela primeira vez
NORD-record-in-sales.jpg: A NORD vê o resultado positivo das vendas, acima de tudo, como uma confirmação de seus clientes Imagem: NORD DRIVESYSTEMS

Antes da virada do ano 2022/2023, a NORD DRIVESYSTEMS ultrapassará pela primeira vez as vendas de 1 bilhão de euros. A empresa vê isso como uma confirmação de seus clientes. "Isso mostra como nossas soluções de acionamento atendem aos requisitos de vários setores e o quanto a NORD é valorizada por seus clientes como um parceiro confiável e competente", enfatiza Gernot Zarp, Diretor de Vendas.

A NORD desenvolve e fabrica sistemas de acionamento compostos por redutores, motores e acionamentos eletrônicos para mais de 100 indústrias. Fornecer soluções personalizadas para uma ampla gama de requisitos é tão importante para a especialista em acionamento quanto aumentar a eficiência energética de seus sistemas e reduzir o custo total de propriedade (TCO) para seus clientes. Um exemplo disso é uma inovação como o motor síncrono de imã permanente IE5+. Este novo motor NORD atualmente excede a mais alta classe de eficiência definida para motores. Também está em alta demanda devido aos custos de energia atualmente muito altos.

"Também vemos o desenvolvimento das vendas como um reconhecimento da conhecida qualidade do produto NORD", diz Zarp. Graças à alta profundidade de fabricação, a empresa produz a maioria de seus componentes em suas próprias instalações de produção com funcionários altamente qualificados em todo o mundo.

"Nós assumimos este evento positivo como um incentivo para uma maior otimização - no interesse de nossos clientes", enfatiza Gernot Zarp.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP