www.engenharia-brasil.com
Universal Robots News

UNIVERSAL ROBOTS ATINGE A MARCA DE MIL COLABORADORES GLOBAIS

Empresa vendeu mais de 50 mil cobots em todo o mundo.

UNIVERSAL ROBOTS ATINGE A MARCA DE MIL COLABORADORES GLOBAIS

A Universal Robots, empresa dinamarquesa líder na produção de braços robóticos industriais colaborativos, atinge a marca de mil colaboradores globais. Fundada em 2005 por três jovens pesquisadores em um porão, hoje a multinacional é uma das poucas empresas dinamarquesas fundadas neste milênio a atingir este número. O crescimento do time é reflexo da constante expansão da companhia que já vendeu mais de 50 mil cobots em todo o mundo e que está sempre inovando.

“Este marco é muito importante para nós porque mostra como estamos ganhando espaço no mercado e consequentemente, gerando mais empregos. A quantidade de robôs colaborativos em diversas indústrias deve crescer a cada ano, já que vários negócios estão tendo a possibilidade de entender como os cobots podem garantir mais produtividade, e flexibilidade, sendo facilmente reprogramados para outras atividades, e trazer mais segurança para colaboradores. Assim, a tendência é continuarmos crescendo, nos fortalecendo a cada dia mais como líderes de mercado”, diz Bruno Zabeu, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Robots na América do Sul.

Além da sede em Ondense na Dinamarca, a companhia possui escritório no Brasil e em países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Itália, Reino Unido, México, China, Índia, Cingapura, Japão, entre outros. A Universal Robots prevê crescer em todos os locais de atuação, trazendo mais desenvolvimento tecnológico e empregos ao redor do mundo.

www.universal-robots.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP