www.engenharia-brasil.com
Emerson News

EMERSON É NOMEADA ‘EMPRESA INDUSTRIAL IOT DO ANO’ PELA QUINTA VEZ

O prêmio reconhece o software líder da indústria global e o conhecimento sobre IoT da Emerson fornecido por meio do poder do Plantweb com a AspenTech.

EMERSON É NOMEADA ‘EMPRESA INDUSTRIAL IOT DO ANO’ PELA QUINTA VEZ

Empresa global de tecnologia e software, a Emerson foi nomeada a ‘Empresa industrial IoT do ano’ do IoT Breakthrough 2023 pela quinta vez, um reconhecimento que a empresa também recebeu em 2018, 2019, 2020 e 2022. O prêmio deste ano reconhece o poder do Plantweb™ Digital Ecosystem líder da indústria da Emerson, que agora inclui o conjunto AspenTech de soluções de software para otimização de planta.

Aproveitando décadas de inovação e conhecimento, a Emerson fornece o conjunto mais amplo de tecnologias de automação à fabricantes em todas as indústrias. O portfólio líder da Emerson e da AspenTech de soluções de sensor, Edge, controle e software, o Plantweb Digital Ecosystem, permite às empresas otimizar operações e desempenho de suas plantas e negócios.

“A Emerson está orgulhosa de ser consistentemente reconhecida como líder de automação com um compromisso comprovado com inovar e fornecer soluções líderes que ajudam clientes a atingir suas metas de negócios e de sustentabilidade nos mercados dinâmicos de hoje,” disse Ram Krishnan, diretor de operações da Emerson “Ao integrar a AspenTech ao nosso Plantweb Digital Ecosystem líder da indústria, fornecemos o portfólio de transformação digital mais completo da indústria aos nossos clientes, baseado em um conhecimento profundo sobre a automação.”

O Plantweb, que inclui o portfólio da AspenTech de software de otimização, permite às empresas “Ver, Decidir, Agir e Otimizar” em todas suas operações. Por meio da detecção e visualização, diagnósticos e monitoramento preditivos, controle de precisão e análise alimentado por IA, o Plantweb permite às empresas aprimorar o desempenho, melhorar a segurança e atingir metas de sustentabilidade por meio da redução de emissões e maior eficiência energética.

“A Emerson prolonga a sua maré de décadas de inovação digital e liderança em todas as categorias de automação, e o avanço do Plantweb Digital Ecosystem da Empresa, otimizado com a AspenTech, representa uma plataforma IIoT de última geração que ajuda aos seus clientes a otimizar operações e atingir metas de negócios e de sustentabilidade,” segundo James Johnson, diretor administrativo da IoT Breakthrough. “O conjunto robusto de sensores, software e tecnologias de controle da Emerson estão capacitando organizações para ‘Ver, Decidir, Agir e Otimizar” como nunca, e estamos muito felizes de parabenizar a equipe da Emerson por levar para casa o nosso prêmio principal, ‘Empresa Industrial IoT do ano’ no sétimo programa anual de prêmios da IoT Breakthrough.”

A IoT Breakthrough, que reconhece excelência, criatividade e sucesso de empresas, tecnologias e produtos da Internet das Coisas (IoT), recebeu mais de 4000 indicações para a competição de 2023. O prêmio homenageia as melhores empresas, líderes, tecnologias e produtos do mundo em uma faixa de categorias IoT, desde industrial e comercial, até de consumidor e casa conectada. Os ganhadores são selecionados por um júri composto por profissionais sênior com experiência no espaço IoT, entre eles jornalistas, analistas e executivos de tecnologia.

www.emerson.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP