www.engenharia-brasil.com
Rohde & Schwarz

A Rohde & Schwarz melhora o desempenho da análise de ruído de fase e medições de VCO

Os modelos R&S® FSWP e R&S® FSPN atualizados oferecem análise de ruído de fase aprimorada e medições de VCO com hardware e software avançados.

A Rohde & Schwarz melhora o desempenho da análise de ruído de fase e medições de VCO
Os analisadores de ruído de fase R&S®FSWP e R&S®FSPN atualizados com o mais recente projeto padrão da Rohde & Schwarz, bem como desempenho aprimorado.

A nova base de hardware comum a ambos os analisadores de ruído de fase inclui fontes DC atualizadas com níveis de ruído reduzidos, aprimorando ainda mais a sensibilidade líder de mercado. Os usuários apreciarão a tela capacitiva otimizada com maior intensidade de cor e melhores propriedades antirreflexo, tornando a tela mais brilhante e clara em todas as condições de trabalho. Além disso, recursos multitoque, como zoom, são suportados pela interface de usuário atualizada. Para osciladores de ruído muito baixo com o ruído inerente amplamente térmico em deslocamentos mais amplos, qualquer potencial colapso espectral cruzado agora é suprimido. Especialmente para uso em produção, uma velocidade de medição mais alta para medições de VCO ajudará a reduzir o custo do teste. Com o recém-introduzido gravador de comando SCPI, a Rohde & Schwarz implementa pela primeira vez uma função com equipamento de medição de ruído de fase para gravar sequências de configurações manuais. Usando o gravador de comandos, os engenheiros podem criar sequências de teste facilmente repetíveis, incluindo a sincronização necessária para operar corretamente.

Os analisadores de ruído de fase R&S®FSPN e R&S®FSWP atualizados agora estão disponíveis na Rohde & Schwarz. Para mais informações, acesse: https://www.rohde-schwarz.com/_256174.html

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP