www.engenharia-brasil.com
KNICK

Gerenciamento de sensores para sensores Memosens: MemoSuite Advanced calibra até dez sensores simultaneamente

A Knick, especialista em tecnologia de medição, oferece agora uma versão otimizada de seu software de gerenciamento de sensores para a tecnologia Memosens: o MemoSuite Advanced permite a calibração de até dez sensores simultaneamente. O software intuitivo para PC permite aos usuários pré-calibrarem facilmente sensores para medição de pH, ORP, oxigênio, condutividade e temperatura sob condições ideais no laboratório, ou seja, elimina completamente as complicadas calibrações no local, sob condições ambientais adversas. Os sensores podem ser conectados a um PC através de USB usando o conversor de interface MemoLink incluído no pacote.

Gerenciamento de sensores para sensores Memosens: MemoSuite Advanced calibra até dez sensores simultaneamente

Imagem: Com o software de gerenciamento de sensores baseado em PC MemoSuite Advanced da Knick podem ser calibrados até dez sensores simultaneamente.

Além da função de calibração, o MemoSuite Advanced grava todos os dados de calibração e registra o tempo de operação (sob todas as condições ou sob condições de processo extremas), permitindo a coleta de informações de acordo com requisitos legais como FDA 21 CFR, Parte 11.  O software também exibe valores de medição atuais, dados de sensores e os ajustes mais recentes e suporta vários métodos de calibração padronizados. Para sensores de pH, também está disponível um abrangente catálogo de buffers com vários conjuntos de buffers para compilação individual. Se necessário, os clientes podem implementar seus próprios conjuntos de buffers. Podem ser gerados relatórios de calibração - o software inclui vários modelos - ou registros de dados em MS Excel. O banco de dados do MemoSuite permite aos usuários implementarem uma estratégia de manutenção preditiva. Os registros vitalícios de dados dos sensores também facilitam o planejamento a longo prazo de ciclos de substituição e de estratégias de manutenção otimizadas. As tabelas de dados dos sensores podem ser configuradas livremente e as entradas do banco de dados podem ser ordenadas, filtradas ou agrupadas e comparadas. Além disso, o software suporta visualizações de resultados estatísticos e históricos de sensores e fornece uma função de exportação para relatórios detalhados. 

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP