www.engenharia-brasil.com
Danfoss News

DANFOSS AMPLIA LINHA DE SOLUÇÕES PARA HVAC-R COM NOVA AB-QM 4.0 FLEXO

A Danfoss está atualizando a gama de produtos de suas válvulas de controle e balanceamento independentes de pressão AB-QM para sistemas de aquecimento e de refrigeração.

DANFOSS AMPLIA LINHA DE SOLUÇÕES PARA HVAC-R COM NOVA AB-QM 4.0 FLEXO

As novas válvulas Danfoss AB-QM 4.0 Flexo adicionam novos recursos e especificações aprimoradas às capacidades comprovadas da conhecida série AB-QM. Com autoridade de 100% na válvula, alcançada por um controle de pressão diferencial integrado, permanece inalterada. Isso garante o desempenho preciso do controle das válvulas. Várias mudanças e melhorias significativas foram implementadas, tornando-a uma válvula totalmente nova, em vez de uma atualização.

O mais notável é que agora trata-se de uma solução compacta, 8 em 1, PICV para rápida instalação, drenagem e manutenção de unidades de tratamento de ar em sistemas HVAC-R hidrônicos.

A AB-QM 4.0 Flexo é um conjunto pré-montado que consiste em uma válvula de controle independente de pressão (PICV) AB-QM 4.0 para balanceamento dinâmico e desempenho de controle. Além disso, o conjunto de conexões testadas por pressão contém três válvulas esfera de 2 vias, um filtro com válvula de drenagem integrada e três plugues de teste para medições de pressão ou vazão. Com eles, o conjunto oferece uma solução 8 em 1 para balanceamento hidrônico, controle, medição, instalação, descarga, enchimento, drenagem e manutenção das Fan Coil Units em que estão instalados.

A vazão ajustável independente de pressão das válvulas AB-QM 4.0 Flexo estão disponíveis nas versões de alto, médio ou baixo fluxo como o DN15 com capacidade de 20 a 1200 l/h. Já os conjuntos DN20 vêm com uma válvula AB-QM 4.0 de fluxo normal ou alto de 110-1900 l/h.

Todas as válvulas AB-QM 4.0 Flexo estão disponíveis com roscas internas ou externas e com plugues de teste. E eles apresentam uma escala de pré-ajuste que permanece visível de várias direções, mesmo com um atuador montado na válvula.

www.danfoss.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP