www.engenharia-brasil.com
Dormer Pramet

Ferramentas para torneamento – Cabeçote móvel

A Dormer Pramet está ampliando sua variedade de ferramentas pequenas para torneamento.


A linha da fabricante global de ferramentas de torneamento externo métrico Pramet S-Type para máquinas com cabeçote móvel, oferece alta precisão para usinagem de peças pequenas e fácil indexação do inserto graças à posição precisa do alinhamento do canto do inserto com o lado da haste.

Este sortimento vem em uma variedade de ângulos de corte para torneamento longitudinal externo, cópia, face, cone e chanfro. Eles permitem cortar vários tipos de perfis precisos em vários materiais. Mais informações podem ser obtidas através do link: https://www.dormerpramet.com/br/pt_BR/S-TYPE-sliding-head-turning-tools .

Para obter mais informações sobre todos os produtos mais recentes lançados pela Dormer Pramet, visite www.dormerpramet.com ou entre em contato com o escritório de vendas local. Acompanhe todas as postagens sociais sobre os novos sortimentos pesquisando por #powerofsimplicity.


Ferramentas para torneamento – Cabeçote móvel
S type B9311 HQ

As ferramentas de torneamento externo métricas tipo S para máquinas com cabeçote móvel oferecem precisão fina para usinagem de peças pequenas.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP