www.engenharia-brasil.com
Omron Brasil News

OMRON BRASIL PARTICIPA DO OPEN HOUSE 2023 DO GRUPO MASIPACK

Empresa marcará presença com o Poc Móvel e soluções em robótica colaborativa.

OMRON BRASIL PARTICIPA DO OPEN HOUSE 2023 DO GRUPO MASIPACK

O grupo Masipack promove em junho a 7ª edição do seu Open House, evento que reunirá empresas de automação industrial e tecnologia, com o objetivo de apresentar soluções inovadoras em embalagens, alinhados aos principais conceitos de produtividade, sustentabilidade e conectividade do mercado internacional. O Open House vai acontecer de 13 a 16 junho e 27 a 30 de junho na unidade da Masipack localizada na Rua MMDC, 40, Bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo, SP.

A Omron Brasil marcará presença no evento e levará o PoC Móvel, desenvolvido para promover as diversas tecnologias em automação industrial por todo o país. Trata-se de um caminhão de demonstração composto por cinco painéis que podem ser utilizados para exemplificar em tempo real o desempenho de diversos produtos com soluções completas em segurança e conectividade, focadas na indústria 4.0. PoC é a abreviação de Proof of Concept, por meio do qual é possível comprovar as principais soluções de sensores, robótica, segurança, controle e movimento e mais diversas tecnologias de automação.

Além do PoC Móvel, a Omron Brasil exporá suas soluções em robótica colaborativa, exemplificando que o robô móvel autônomo e o cobot permitem a colaboração de seres humanos no mesmo espaço que as máquinas, possibilitando mais flexibilidade e ativando a manufatura avançada.

www.omron.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP