www.engenharia-brasil.com
PEPPERL+FUCHS PROCESS AUTOMATION

A PEPPERL+FUCHS ADQUIRE UM DOS PRINCIPAIS FORNECEDORES DE DISPOSITIVOS DE PROTOCOLO HART DO MUNDO

Twinsburg, Ohio – 28 de agosto de 2015 – A Pepperl+Fuchs, líder mundial em automação de processos e aplicações, adquiriu a MACTek Corporation, um dos principais fornecedores de dispositivos de protocolo HART. Essa medida faz parte da estratégia da Pepperl+Fuchs para ampliar ainda mais suas ofertas de soluções integradas e fortalecer sua posição no mercado de WirelessHART.

"É com prazer que acrescentamos a linha de produtos MACTek WirelessHART ao nosso portfólio existente", disse Jim Bolin, vice-presidente executivo das Américas da Pepperl+Fuchs. "Esta aquisição complementa bem nossas linhas de produtos atuais e nos permite oferecer um leque ainda maior de serviços aos nossos clientes."

Fundada em 1993, a MACTek se especializou em modems HART, incluindo modems de interface VIATOR HART. Uma das mais recentes inovações da empresa, o adaptador BULLET WirelessHART, pode ser montado em qualquer dispositivo classificado para áreas perigosas. A família de modems HART inclui acesso sem fio a dispositivos de campo HART criados para áreas perigosas e tecnologias compatíveis com Bluetooth.

Sobre a Pepperl+Fuchs

A Pepperl+Fuchs é uma empresa líder mundial no design, fabricação, aplicação e assistência de um vasto leque de soluções robustas para mercados e aplicações de automação de processos. Vencedora habitual do Prêmio Escolha do Leitor nas revistas Control e Control Design pelos seus equipamentos de segurança intrínseca e sistemas de pressurização e purga, a Pepperl+Fuchs também já foi destacada pela revista Control e pela ARC Advisory Group como uma das Principais 50 Empresas de Automação Global. Para mais informações, visite http://www.pepperl-fuchs.us

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP