www.engenharia-brasil.com
ULMA HANDLING SYSTEMS News

ULMA HANDLING SYSTEMS MARCA PRESENÇA NO CHILE ATRAVÉS DE NOVA PARCERIA

Acordo tem como objetivo marcar presença com novos projetos para cadeia do frio e dar suporte de qualidade aos clientes no país andino.

ULMA HANDLING SYSTEMS MARCA PRESENÇA NO CHILE ATRAVÉS DE NOVA PARCERIA

A ULMA Handling Systems, integrador de sistemas de alta performance e especialista em projetos de soluções automatizadas para movimentação e armazenamento de materiais, e preparação de pedidos em diversos segmentos da indústria, anuncia a parceria com a chilena Taglermaq, que executa projetos de automatização para o setor alimentício. A aliança permitirá uma presença mais forte da ULMA no Chile.

Leonardo Schuskel, diretor Comercial da filial ULMA Handling Systems Latam, comenta que além da oferta de um portfólio maior de tecnologias e soluções para as empresas do Chile, o objetivo da parceria é estar próximo do mercado chileno, com facilidade para execução dos projetos e para um pós-vendas de qualidade e com rapidez.

“A escolha pela Taglermaq, uma empresa que tem sólida presença no setor alimentício através de excelentes projetos implementados, deve-se ao fato de termos uma expertise comprovada em sistemas automatizados para este segmento em diversos países, inclusive para a indústria de congelados, atendendo toda a cadeia do frio, o que vai fazer a diferença e trazer mais oportunidades para empresas da região”, destaca Schuskel.

Cristian Díaz, gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Taglermaq, diz que a missão da empresa é ser a ponte entre a tecnologia e a indústria alimentícia e que o acordo permite dar um passo adiante, unindo forças com a ULMA Handling Systems para oferecer soluções avançadas e específicas para gerenciar melhor os estoques em ambientes refrigerados.

“Essa parceria só reforça nossa presença em setores que lideramos, abrindo-nos portas onde ainda não estamos. A partir de agora estamos capacitados para implementar os sistemas da ULMA em fábricas, centros logísticos e em qualquer operação que exija a combinação de cargas fracionadas ou paletizadas, com máxima eficiência operacional”, finaliza.

www.ulmahandling.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP