www.engenharia-brasil.com
PORTESCAP

Novo motor sem ranhuras e sem escovas de alto torque - Ultra 22ECT

A Portescap lança a mais recente série para a plataforma Ultra EC™ de mini motores - a série 22ECT sem escovas foi projetada especificamente para proporcionar torque ultra-elevado em um encapsulamento compacto. Com tecnologia de bobina exclusiva e patente pendente de projeto de rotor multipolar, a série 22ECT foi desenvolvida para ser um dos motores sem escovas e sem ranhuras mais avançados e com mais alto desempenho em sua classe. A série 22ECT é otimizada especificamente para alto torque contínuo em velocidades baixas a médias, maximizando a potência entre velocidades de 10Krpm a 20Krpm. Esses motores são capazes de fornecer torque contínuo duas vezes mais elevados do que motores sem escovas do mesmo tamanho em toda a faixa de baixa velocidade quando usados com engrenagens.

Novo motor sem ranhuras e sem escovas de alto torque - Ultra 22ECT
A série 22ECT é construída com um circuito magnético otimizado de alta eficiência que reduz significativamente perdas ferro e perdas joule - causas primárias para o aquecimento do estator do motor. O resultado é a nova série 22ECT que permanece mais fria oferecendo maior densidade de potência que os modelos equivalentes na zona alvo de operação. Com torque contínuo máximo de até 98,5 mNm e maior torque de travamento, os motores da série 22ECT são ideais para uso em aplicações como automação industrial, ferramentas elétricas e robótica.

A Portescap tem sucesso ao fornecer um motor de alta qualidade, com longa duração e sem escovas de alto desempenho através da otimização do projeto eletromecânico do motor e da seleção de materiais para a série 22ECT. Devido ao seu projeto multipolar, estes motores possuem capacidades de torque de motores muito maiores. As vantagens dos motores da série 22ECT são uma boa opção para aplicações com engrenagens por causa de sua mínima perda de velocidade e baixo aquecimento sob carga. Finalmente, o projeto de baixa inércia torna-os uma opção excepcional para aplicações que requerem frenagem, inícios de operação e acelerações rápidas.

A série 22ECT está disponível em motores de 60 e 82 mm de comprimento, com sensores hall e 3 tipos diferentes de bobinas para atender às exigências de velocidade e de tensão. A pedido, a Portescap pode fornecer opções para personalização, incluindo caixas de redução, encoders, variações de enrolamentos e modificações de interfaces mecânicas.

A Portescap é globalmente certificada pela norma ISO 9001:2008, e nossa fábrica na Índia também é certificada pelas normas ISO 13485, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP