www.engenharia-brasil.com
DORNER

Dorner anuncia aquisição da FlexMove®

A Dorner Holding Corp., controladora de Dorner Mfg., anunciou a aquisição da empresa baseada em Penang, Malásia, FlexMove®, líder na fabricação de esteiras transportadoras flexíveis para indústrias de alimentos, bebidas, automotiva, eletrônica, entre outras.

Dorner anuncia aquisição da FlexMove®
A Dorner Mfg. é uma empresa líder em design, aplicações, fabricação e integração de sistemas de transporte industriais e sanitários de precisão. A adição de FlexMove expande a cobertura geográfica de Dorner Holding Corp. e complementa os produtos e as capacidades existentes na linha da Dorner Mfg.

Dorner anuncia aquisição da FlexMove<sup>®</sup>

A FlexMove antecipa que a aquisição pela Dorner vai suprir os clientes com a oferta de uma plataforma abrangente de esteiras transportadoras para acomodar praticamente qualquer aplicação de manuseio de materiais.

"A Dorner Mfg. é uma marca reconhecida globalmente em esteiras transportadoras de baixo perfil, e estamos ansiosos para nos juntarmos à família Dorner Holding," BL OOI, CEO da FlexMove.

A Dorner Mfg. espera que a integração com a FlexMove seja benéfica, especialmente para os clientes dos mercados europeu e asiático.
"Estamos muito animados por ter uma empresa se juntando a nós cujos pontos de vista sobre a qualidade e entrega do produto estão alinhados com a Dorner," disse Terry Schadeberg, presidente e CEO da Dorner Mfg. "As capacidades da FlexMove nos permitirão servir a nossa base de clientes internacionais com maior eficiência."

A aquisição permitirá que a Dorner Mfg. continue a sua estratégia de expansão internacional. No início deste ano, a empresa nomeou Dan Nasato para o cargo de Vice-Presidente de Desenvolvimento Internacional, e Edmundo De la Rosa como Gerente de Vendas Internacional - América Latina.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP