www.engenharia-brasil.com
PORTESCAP

Minimotores de CC com ranhuras sem escovas e esterilizáveis fornecem alto torque e alta velocidade para ferramentas cirúrgicas de mão

A Portescap está feliz em anunciar o lançamento de motores para aplicações específicas para ferramentas cirúrgicas de mão - raspadores artroscópicos, microdebridadores de olhos, nariz e garganta (ENT) e furadeira de ossos grandes. Os protótipos estarão disponíveis em 3 semanas a partir da realização do pedido.

Minimotores de CC com ranhuras sem escovas e esterilizáveis fornecem alto torque e alta velocidade para ferramentas cirúrgicas de mão
Com base em 20 anos de experiência em design de motores cirúrgicos, os motores foram especificamente projetados para casos que exigem ferramentas cirúrgicas de mão com precisão. Os produtos foram criados usando o padrão da Portescap de design de motores autoclaváveis e têm a solidez necessária para suportar o processo de esterilização. A tecnologia de motores da Portescap demonstrou ter capacidade de resistir ao processo de autoclave por até 1.000 ciclos.

As soluções de minimotor de CC sem escovas para raspadores artroscópicos foram projetadas para acionar ferramentas cirúrgicas manuais usadas em cirurgias minimamente invasivas em juntas e procedimentos cirúrgicos responsáveis pela reparação de juntas como as do quadril, dos joelhos e dos ombros. A velocidade em vazio de nossos motores de raspadores artroscópicos vão de 4.000 a 7.000 RPM, com torque máximo contínuo de 117 mNm e 119 mNm. Além disso, as soluções da Portescap têm a capacidade de manter altos níveis de torque, maiores que as soluções da concorrência, sem travamento.

O minimotor de CC sem escovas para furadeiras de ossos grandes da Portescap oferece uma combinação de motor e engrenagens canuladas que permitem a montagem em linha e condução de fios Kirschner e fornecem alto torque a velocidades operacionais. Essas soluções a bateria são excelentes para atender a exigências de torque sem travamento durante cirurgias de substituição de juntas como as dos joelhos, quadril e ombros. Nosso motor recomendado para ossos grandes oferece uma velocidade em vazio de 950 RPM com torque máximo contínuo de 818 mNm.

As soluções de minimotores de CC sem escova para olhos, nariz e garganta (ENT) fornecem a alta velocidade e o alto torque necessários para ferramentas cirúrgicas de mão, usadas em procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos de orelhas, nariz e garanta, bem como de cirurgias artroscópicas de pequenas juntas. Com velocidades em vazio de 11.800 RPM e um torque máximo contínuo de 39 mNm, essas soluções são projetadas para realizar cortes precisos de tecido e brocamento limpo dos ossos. Para a perfuração de alta velocidade em cirurgias da espinha, do crânio, maxilofacial e otológica (de orelha), a solução de movimento de furadeira espinhal da Portescap fornecerá velocidade sem carga de 90.500 RPM e torque máximo contínuo de 9,2 mNm.

Enrolamentos, rolamentos e eixos de saída personalizados estão disponíveis mediante solicitação. Para saber mais sobre nossas novas soluções e sobre como podemos ajudá-lo a otimizar sua aplicação cirúrgica, acesse nosso site em www.portescap.com/asm para fazer o download das especificações e de literatura ou entre em contato com o escritório regional da Portescap mais próximo de você para falar com um de nossos engenheiros de aplicações.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP