www.engenharia-brasil.com
Steute

steute do Brasil: parceria estratégica com R. STAHL AG.

Com efeito imediato, a steute do Brasil, subsidiária brasileira da steute Schaltgeräte GmbH & Co.KG, será o distribuidor exclusivo no mercado brasileiro para os produtos e sistemas fabricados pelo grupo R. STAHL. Neste importante mercado, isto significa uma parceria estratégica entre dois especialistas internacionais em produtos à prova de explosão, ambos com foco em tecnologia estado-da-arte e qualidade superior.

steute do Brasil: parceria estratégica com R. STAHL AG.
O portfólio da R. STAHL traz para a linha "Extreme" da steute uma ampla variedade de produtos adicionais à prova de explosão.

A steute possui sua unidade de vendas no Brasil há mais de 10 anos. Sua planta de produção em Vinhedo, São Paulo, monta os mesmos dispositivos desenvolvidos em Löhne, Alemanha, de acordo com as necessidades e especificações de seus clientes brasileiros.

Stefan Schmersal, Sócio Parceiro da steute, disse: "Esta cooperação nos permite oferecer aos nossos clientes uma gama muito maior de produtos proteção Ex de alta qualidade, levando-nos a dar um passo importante para nos tornar um fornecedor de soluções completas." A colaboração também tem algumas vantagens claras do ponto de vista de Martin Schomaker, Chefe do Conselho da R. STAHL: "A parceria com a steute nos dará acesso a novos clientes. Especialmente na agroindústria e no setor de transformação, nós acreditamos que o bom relacionamento comercial da steute tem potencial para gerar um volume de negócios adicional".

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP