www.engenharia-brasil.com
Emerson

O novo PC compacto e resistente da Emerson desenvolvido para conectar o chão da fábrica à nuvem

PACSystems IPC 2010, pré-carregado com software Movicon e plataforma PACEdge IIoT, oferece processamento de alto desempenho para aplicações industriais de visualização de dados de borda.

A Emerson anunciou hoje o novo PACSystems™ IPC 2010 Compact Industrial PC (IPC), um computador industrial robusto projetado para lidar com uma ampla gama de aplicações de automação de fabricação de máquinas e peças discretas. A nova solução foi projetada para atender locais de fabricação e fabricantes de máquinas OEM que precisam de um IPC robusto, compacto e durável para oferecer suporte econômico à sua Internet Industrial das Coisas (IIoT) e outras iniciativas de transformação digital.

O IPC 2010 resolve isso pré-carregando a plataforma industrial de borda PACEdge™ e elementos do software Movicon.NExT™ SCADA, ajudando os usuários a executar aplicativos rapidamente usando configuração baseada em navegador. Estão incluídas disposições para manter a plataforma de software atualizada e mantida passivamente, minimizando o esforço do usuário e maximizando a confiabilidade.

Executando uma versão industrial do Linux e incluindo conectividade serial e Ethernet, o IPC 2010 pode ser usado como gateway de comunicações em diversas topologias e, simultânea ou separadamente, como dispositivo de computação de borda. Os usuários podem implementar o IPC 2010 como um conversor de protocolo flexível — e para muitas outras funções de computação — em muitas funções de IIoT, borda, convergência OT/TI, visualização de HMI, conectividade SCADA e transformação digital.

Tanto o hardware quanto o software são projetados para serem adaptáveis, universais e escaláveis, proporcionando uma experiência de usuário padronizada e unificada, fácil de usar, poderosa e com suporte dos serviços de ciclo de vida da Emerson. O formato compacto do IPC 2010 apresenta a mais ampla faixa de temperatura operacional de qualquer IPC resfriado passivamente, com baixo consumo de energia de apenas quatro watts e embalagem robusta para que possa ser instalado praticamente em qualquer lugar.

O IPC 2010 oferece uma relação preço/desempenho vantajosa, sem custos contínuos de licenciamento anual ou cobrança por atualizações gerais e de segurança cibernética. Recursos adicionais, como Movicon Connext© ou WebHMI, podem ser ativados ou adicionados a qualquer momento.

“Muitos clientes que estão passando por uma transformação digital querem começar aos poucos e ganhar confiança à medida que buscam valor em aplicações habilitadas para borda”, disse William Paczkowski, gerente de produto do IPC 2010 para o negócio de automação discreta da Emerson. “O IPC 2010 foi projetado especificamente como uma solução pré-embalada e econômica para que possa ser executado de forma rápida e com ótimo custo-benefício.”

A Emerson já está transformando o IPC 2010 em uma gama de ofertas maiores para detecção de vazamentos, monitoramento de ar comprimido, sistemas de lote, serviços de habilitação em nuvem e outros pacotes de soluções. Esta tecnologia industrial flexível permitirá que clientes de todos os tipos beneficiem dos seus recursos avançados.

Para obter mais informações, acesse https://www.emerson.com/pt-br/catalog/emerson-ipc-2010.

https://www.emerson.com/en-us/news/2024/02-new-pacsystems-ipc-2010-compact-industrial-pc


O novo PC compacto e resistente da Emerson desenvolvido para conectar o chão da fábrica à nuvem
PACSystems™ IPC 2010, pré-carregado com software Movicon e plataforma PACEdge™ IIoT, oferece processamento de alto desempenho para aplicações industriais de visualização de dados de borda.

Mídia:

Recursos adicionais:

www.emerson.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP