www.engenharia-brasil.com
ZEISS News

ZEISS FALA SOBRE EXCELÊNCIA METROLÓGICA NA INDÚSTRIA EM WORKSHOP NO RS

Evento, que ocorrerá na cidade de São Leopoldo, é destinado a empresas e profissionais que pretendam fazer uma imersão nas últimas novidades que contribuam para a melhoria da precisão de máquinas e equipamentos.

ZEISS FALA SOBRE EXCELÊNCIA METROLÓGICA NA INDÚSTRIA EM WORKSHOP NO RS

Um dia quase inteiro para debater a “Excelência Metrológica na Indústria”. Esta é a proposta do próximo workshop que a ZEISS, líder no desenvolvimento de soluções de metrologia multidimensional, vai promover no próximo dia 21 de maço, das 09h00 às 16h00 e será conduzido por 05 renomados especialistas, cada um com temas de sua área de atuação.

Para desvendar o Futuro da Excelência Metrológica na Indústria, a ZEISS dividiu o encontro em cinco palestras e temas distintos:

Das 9h30 às 10h30: o tema será “Guia para a CMM Perfeita em Sua Aplicação”
Palestrante: Sebastião Santos, Gerente de Vendas ZEISS
Navegue pelo processo de escolha da Máquina de Medição por Coordenadas (CMM) ideal. Sebastião Santos, renomado especialista no setor, fornecerá um guia prático sobre critérios técnicos e financeiros essenciais para a seleção de equipamentos de precisão.

Das 10h30 às 11h30: Indústria 4.0: Inovação no Controle de Qualidade
Palestrante: Luis Porto, Supervisor de Service ZEISS
Descubra como transformar os dados do equipamento em produtividade com a ferramenta Zeiss Smart Services. Luis Porto abordará o Retrofit, desbloqueando todo o potencial do seu equipamento ZEISS com novas funcionalidades e recursos.

Das 11h30 às 12h: Microscopia na Análise de Falhas
Palestrante: Jefferson Martins, Especialista em Microscopia Industrial ZEISS
Descubra como a microscopia poderá auxiliar sua análise de falhas.

Das 12h às 13h30: Almoço com a ZEISS

Das 13h30 às 14h30: Avaliação de Conformidade na Calibração ISO 10360
Palestrante: Thiago Coutinho, Gerência Técnica do Serviço Acreditado ISO 17025
Desvende os mistérios da avaliação de conformidade ISO 10360. Thiago Coutinho guiará você no significado da calibração ISO 10360 e como utilizar os resultados de forma eficiente.

Das 14h30 às 15h30: Tomografia Industrial em Ação: Detectando o Invisível
Palestrante: Jefferson Martins, Especialista em Tomografia Industrial ZEISS
Explore a fascinante Tomografia Industrial e sua capacidade única de revelar falhas e porosidades ocultas. Jefferson Martins destacará como essa tecnologia é essencial para medições precisas, sem a necessidade de destruição dos materiais.

Das 15h30 às 16h: Incerteza de Medição no Controle Dimensional
Palestrante: Mauro Duarte, Comercial DH10
Prepare-se para uma metodologia que gera confiança, segurança e qualidade na apresentação dos resultados de medições com máquinas tridimensionais, mostrando que a incerteza deve ser quantificada não somente em calibrações, mas em todos os processos de medição que geram resultados e tomadas de decisão.

Neste workshop exclusivo, cada participante receberá um certificado reconhecido, destacando seu comprometimento com a busca constante pela excelência metrológica.

Será uma excelente oportunidade de transformar conhecimento em impacto prático na indústria! Use o link a seguir para inscrição: https://zeiss.ly/wsp_dh10

www.zeiss.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP