www.engenharia-brasil.com
Dormer Pramet

Novas Brocas de Metal Duro inteiriço Dormer Pramet para um baixo custo por furo

A Dormer Pramet apresenta a R003 e a R023, versáteis brocas de carbeto sólido standard e curta, que oferecem baixo custo por furo, baixa força de empuxo, longa vida útil da ferramenta e consistência em uma ampla gama de aplicações.

Novas Brocas de Metal Duro inteiriço Dormer Pramet para um baixo custo por furo


Projetadas para aplicações de uso geral, ambas as brocas são excelentes nos materiais de peças mais comuns, como aços carbono, e podem ser usadas em diversos setores de fabricação.

Vários recursos são fundamentais para o desempenho das brocas. Entre eles está uma afiação em cruz especificamente projetada que garante a autocentralização e reduz a força de empuxo. Para uma vida útil prolongada e consistente da ferramenta, as brocas têm um revestimento da ponta em nitreto de titânio (TiN) somente na zona de corte, o que também oferece um nível mais alto de eficiência de custo. É possível fazer várias afiações sem perder o desempenho de escoamento de cavacos devido à tecnologia de retificação CTW, que proporciona um núcleo continuamente reduzido ao longo de todo o comprimento do canal. A combinação da geometria do canal e do ângulo de ponta de 120° torna as brocas uma opção versátil para uma aplicação mais ampla em máquinas CNC e convencionais.

As brocas standard R003 para uso geral estão disponíveis na faixa métrica de 1 mm a 14 mm e na faixa imperial N60 a 1/2 polegada, enquanto as brocas curtas R023 com um comprimento de canal mais curto e maior rigidez são oferecidas na faixa métrica de 1 mm a 12 mm.

Para obter mais informações sobre os novos produtos da Dormer Pramet para 2024, visite o site https://dormerpramet.com/versatility-for-your-everyday

Na foto: As novas e versáteis brocas de metal duro standard e curta da Dormer Pramet R003 e R023 proporcionam baixo custo por furo e vida útil consistente da ferramenta para uma variedade de aplicações.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP