www.engenharia-brasil.com
Emerson

Novo regulador de pressão da Emerson maximiza a eficiência de combustível de veículos movidos a hidrogênio, melhorando a confiabilidade

Com um design resistente à contaminação, a série TESCOM HV-7000 fornece uma entrega de pressão estável em todas as condições de vazão com uma vida útil mais longa.

A Emerson lançou o regulador redutor de pressão de duas etapas série TESCOM™ HV-7000, projetado para maximizar a eficiência de combustível e melhorar a confiabilidade de veículos movidos a hidrogênio. Fáceis de instalar, os reguladores da série HV-7000 oferecem uma entrega de pressão estável, alta confiabilidade e vida útil mais longa para veículos de serviço pesado movidos a células de combustível ou motores de combustão de hidrogênio.

O HV-7000 tem redução de pressão de duas etapas e um design de selo positivo para fornecer hidrogênio à célula de combustível em uma pressão ideal em todas as condições de vazão, mesmo quando o tanque de combustível de hidrogênio esgota. A redução de pressão de duas etapas diminui significativamente a característica de entrada em decomposição quando comparada a reguladores de duas etapas, enquanto o design de selo positivo oferece um desempenho de desligamento superior. Juntos, esses recursos podem minimizar os custos com abastecimento, assim como os riscos de falha de componente à jusante e tempo de inatividade.

“Veículos confiáveis com eficiência superior de combustível são ativos valiosos que minimizam o custo total de propriedade e maximizam o tempo na estrada para empresas que operam frotas de caminhões ou ônibus movidos a hidrogênio”, disse Fabrice Jannet, diretor de desenvolvimento de negócios para hidrogênio na unidade de automação discreta da Emerson. “Uma frota lucrativa começa no nível dos componentes. É por isso que a série TESCOM HV-7000 é projetada para fins automotivos, com uma variedade de recursos inovadores que aumentam a eficiência e confiabilidade do combustível de hidrogênio em um design que é fácil de instalar para integradores de sistemas.”

A causa mais comum de falha do regulador é a contaminação, que pode danificar peças macias como assentos e vedantes, causando vazamentos e tempo de inatividade do veículo. Recursos como hastes de válvula amarradas, filtros integrados e vedações redundantes patenteadas tornam o HV-7000 resistente à contaminação, melhorando a vida útil do veículo e prolongando o tempo na estrada.

O design de vedação redundante prolonga a vida útil do ciclo se uma vedação apresentar desgaste; o filtro captura partículas sólidas produzidas durante a instalação antes que possam entrar em contato com peças macias, e a haste de válvula amarrada combate a contaminação e o desgaste do assento. Prevenir a contaminação e vazamentos resultantes pode ajudar a evitar a perda de combustível, riscos à segurança, danos ao sistema e tempo de inatividade do equipamento.

Além de seus benefícios para o usuário do veículo, o HV-7000 também foi projetado para ajudar fabricantes e integradores de sistemas de células de combustível a montar o regulador em seu sistema o mais rápido possível. O regulador é compacto e leve, com um formato plano e furos de montagem projetados especificamente para montar o regulador em outras superfícies planas no sistema. Essa instalação fácil ajuda a reduzir os custos de fabricação e de aquisição, e facilita a expansão à medida que os volumes de produção aumentam em comparação com outras tecnologias de regulação de pressão.

Para saber mais sobre os reguladores de redução de pressão da série TESCOM HV-7000, acesse https://www.emerson.com/pt-br/catalog/tescom-hv-7000.


Novo regulador de pressão da Emerson maximiza a eficiência de combustível de veículos movidos a hidrogênio, melhorando a confiabilidade
A série TESCOM HV-7000 da Emerson estabelece um novo padrão de veículos movidos a hidrogênio

Mídia:
• Contatos: Contatos globais de mídia da Emerson

Recursos adicionais:
• Participe da Comunidade Emerson Exchange 365
• Conecte-se com a Emerson no X Facebook LinkedIn YouTube

www.emerson.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP