www.engenharia-brasil.com
KNICK

Knick e M4 Instruments se unem

Berlim - A empresa especialista em tecnologia de análise de processos Knick Elektronische Messgeräte (Knick), sediada em Berlim, e a M4 Instruments, sediada em Cincinnati, anunciam seu investimento estratégico mútuo na M4 Knick LLC, Cincinnati.

Knick e M4 Instruments se unem
Trabalhando a partir de Cincinnati, Ohio, a M4 Knick LLC continuará fornecendo excelentes soluções análise de processos e atendimento ao cliente para o mercado norte-americano com Shawn Little como seu presidente.

A Knick é um dos principais fornecedores de equipamento de processos online a nível mundial cuja famosa linha de analisadores Stratos e Protos e cujos suportes retráteis SensoGate e Ceramat, os melhores de sua categoria, representam o padrão de referência no que diz respeito a qualidade e desempenho em instalações químicas e farmacêuticas da atualidade. A M4 Instruments, que já é parceira de distribuição da Knick, tem muitos anos de experiência prática na indústria de controle de processos. Disponibilizando uma vasta gama de soluções de sensores, hardware e sistemas para seus clientes, a M4 Instruments conseguir aumentar rapidamente sua presença no mercado norte-americano. O investimento da Knick nesse empreendimento é o próximo passo na direção da expansão internacional da empresa. Com gabinetes de apoio regionais no Brasil, China, sudeste asiático, Suíça, sudoeste europeu, Alemanha e agora na América do Norte, a Knick está totalmente empenhada em prestar apoio a clientes internacionais em todo o mundo. O nome da nova empresa será M4 Knick LLC e será gerenciada pelo antigo presidente da M4 Instruments, Shawn Little.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP