www.engenharia-brasil.com
3M Gas & Flame Detection

O PS200 oferece agora uma vida útil prolongada da bateria

Renfrew, Scotland, UK - Tyco Gas & Flame Detection tem o orgulho de anunciar que o detector de gás portátil PS200 está agora disponível com uma nova opção de sensor de conta catalítica que permite o aumento da vida útil da bateria até 80 horas no modo de difusão e 20 horas no modo de bomba.

O PS200 oferece agora uma vida útil prolongada da bateria
Leve e duradouro, o instrumento é ideal para a protecção em trabalhos a quente e aplicações em espaços confinados. O PS200 monitoriza e apresenta até 4 condição de gás perigoso em simultâneo, detectando todas as combinações possíveis de metano, oxigénio, monóxido de carbono, sulfureto de hidrogénio e uma vasta gama de gases inflamáveis.

A interface do operador e a calibração são intuitivas e fáceis de realizar ao alternar entre funções simples através de um botão. Durante o funcionamento normal, o ecrã LCD grande apresenta a vida útil da bateria e as concentrações de gás em tempo real, mas quando ocorre uma condição perigosa, os utilizadores são alertados por três funções de alarme: vibração, LEDs intermitentes vermelhos e sinal sonoro. Para garantir o mais elevado nível de segurança pessoal, o PS200 também está equipado com um sensor de homem ao solo/movimento, que activa alarmes se o instrumento não for movido num período predefinido. Outras funcionalidades incluem uma bomba de amostragem remota integrada para a entrada em espaços confinados, ecrã com luz de fundo manual para condições de iluminação fracas, uma configuração com código de identificação do utilizador personalizado, visualização de dados com o vencimento da calibragem e registo de dados padrão que podem ser transferidos com uma ligação USB a um computador. Os componentes acessórios disponíveis separadamente incluem uma estação de calibragem e anti-colisão, um multi-carregador de 5 instrumentos e uma variedade de tampas coloridas para o instrumento/botas. Para obter mais informações, visite www.TycoGFD.com.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

3M Gas & Flame Detection
MX 32 recebe aprovação da CSA

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP