www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

HMS e Netbiter se tornam "ThingWorx Ready"

A HMS Industrial Networks se juntou ao programa de parcerias ThingWorx Ready e agora lança uma extensão para a solução de Gerenciamento Remoto Netbiter que faz ligação à plataforma de IdC Thingworx.

HMS e Netbiter se tornam  ThingWorx Ready
Com a nova extensão, é possível apresentar dados de gateways Netbiter diretamente na plataforma de IdC ThingWorx.

A extensão está disponível na loja on-line ThingWorx e permite que os usuários acessem dados armazenados na nuvem Netbiter Argos ou provenientes diretamente de aplicações reais. E ambos os casos, os dados são encaminhados a partir do local através de gateways Netbiter industriais.

"Graças à nova extensão ThingWorx para Netbiter, os usuários terão o melhor dos dois mundos, uma vez que a solução combina a experiência da HMS em comunicação industrial e gerenciamento remoto com a inovadora plataforma de software de IdC ThingWorx. A solução garante um acesso permanente e seguro a dados de campo da plataforma ThingWorx", declara Henrik Arleving, Gestor de Produto na HMS.

Embora a solução suporte a integração de aplicações Netbiter existentes na plataforma ThingWorx, está especialmente direcionada para OEMs de dispositivos e máquinas que procuram uma maneira de obter dados de campo para realizar análises para efeitos de manutenção preditiva, entre outros. Para esses usuários ThingWorx, os gateways Netbiter funcionarão como gateways de borda para conectividade com suas aplicações em campo.

O seu funcionamento

Depois de fazerem download da loja ThingWorx, os usuários podem abrir a extensão no ThingWorx para configurar a conexão de dados para Netbiter Argos. A extensão fica associada a todos os serviços disponíveis no REST API do Netbiter Argos. Os gateways Netbiter garantem disponibilidade de dados de qualquer tipo de equipamento de campo, como geradores de energia ou sistemas de bombas, após um simples procedimento de mapeamento de dados no Netbiter Argos usando modelos estandardizados.

Consequentemente, os usuários se beneficiarão de todos os recursos avançados do ThingWorx, como algoritmos de aprendizagem automática e realidade aumentada, que permitem que OEMs, pessoal de manutenção e usuários finais trabalhem e ganhem e economizem dinheiro de maneiras novas e alternativas.

A extensão ThingWorx para Netbiter Argos é a primeira solução a ser lançada pela HMS Industrial Networks no âmbito do programa de parcerias ThingWorx Ready.

O seguinte link contém mais informações sobre a solução Netbiter: http://www.netbiter.com.

A extensão ThingWorx para Netbiter Argos pode ser encontrada na loja ThingWorx: http://marketplace.ThingWorx.com/Items/Netbiter%20Argos%20Device%20Cloud

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP