www.engenharia-brasil.com
Steute

Aplicativo configura controles para dispositivos médicos

Integração: smartphone se comunica com a interface do usuário

Aplicativo configura controles para dispositivos médicos
A integração é um tópico relevante na tecnologia médica. A steute Meditec está promovendo essa tendência com o desenvolvimento de interfaces de usuário wireless para controlar diferentes dispositivos médicos, bem como outras inovações também baseadas na integração e tecnologias wireless.
Uma delas é um app (app) que permite que smartphones e tablets se comuniquem diretamente com as interfaces de usuário de dispositivos médicos. Esse app, que pode ser usado tanto por fabricantes de dispositivos médicos quanto por usuários, será apresentado pela steute Meditec na Medica.
Os fabricantes de dispositivos médicos podem usar o app para configurar a atribuição de funções do botão de pressão, por exemplo, bem como o desempenho e a duração da transmissão. Também pode facilitar o emparelhamento de um dispositivo terminal com uma nova interface de usuário da steute. O app permite aos usuários consultar o estado da carga da bateria através de um tablet ou enviar uma mensagem para o smartphone se a bateria da interface estiver baixa.
O app foi desenvolvido para as gerações futuras das interfaces de usuários da steute Meditec que utilizam o protocolo "steute Wireless" SW2.4LE -MED e são equipados com um módulo Bluetooth de baixa energia. Ele estará disponível para dispositivos Android na Google Play Store. Variantes adicionais para outros sistemas operacionais virão em seguida.

steute Meditec na Medica 2016: Corredor 11, EstandeJ39

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP